sexta-feira, 11 de julho de 2014

The Secret Life of Walter Mitty

Numa das minhas mais recentes folgas, decidi (com a ajudinha de alguém que me deu essa sugestão, obrigado!) ver este filme, que já estava há largos meses na minha lista.
É um filme do qual gostei q.b. Confesso que a primeira metade do filme não me entusiasmou, não me impressionou, foi até em alguns momentos um bocado secante. Mas a segunda parte faz valer a pena as quase duas horas de história. É uma história diferente daquilo que é habitual. O filme vale também pelas espectaculares paisagens.

A história relata-nos a vida de Walter Mitty, um sonhador, que embarca numa grande aventura quando percebe que disso depende o seu trabalho.

"The Secret Life of Walter Mitty" (em PT, "A Vida Secreta de Walter Mitty") mostra-nos também um Ben Stiller completamente fora do registo a que nos habitou. Fora do registo cómico-parvo. E, acreditem, ao longo do filme vamos mesmo conseguindo descolar-nos da imagem que temos dele.

Não é o melhor filme que já vi, não é dos filmes que mais gostei, mas ainda assim vale a pena. Pela ideia que transmite e pelas paisagens. Está conotado também como comédia, mas não o é, de todo!

"The Secret Life of Walter Mitty"
Director: Ben Stiller
Starring: Ben Stiller, Sean Penn, Kristen Wiig, Adam Scott, Adrian Martinez, ...
Genre: Adventure, Comedy, Drama
2013



Post agendado

2 comentários:

  1. Na altura em que saiu nos cinemas fiquei bastante curiosa. Ainda não consegui vê-lo.
    Quanto ao Ben Stiller, já o vi noutros filmes fora desse registo de que falas, como o "Até que o fim do mundo nos separe". Acho que é um excelente actor, mesmo que tenha mais tendência para o cómico-parvo. ;)
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não vi esse filme.
      Quanto a este, vale sobretudo pela segunda metade do filme. A primeira foi, pelo menos para mim, algo chata até :P
      Beijinho

      Eliminar

Real Time Web Analytics