segunda-feira, 14 de julho de 2014

A podridão que reina para os lados da FIFA

Distinguir o Messi como Melhor Jogador do Mundial 2014 só pode ser consequência de drogas bem pesadas ou de muito álcool no sangue!
Já nem se disfarça a corrupção e a podridão. Campanha vergonhosa de preparação para aquilo que vai ser a atribuição da próxima Bola d' Ouro... Como o Cristiano Ronaldo ia bem lançado (na época passada quebrou mais uns recordes, ganhou a Liga dos Campeões e a Taça do Rei, foi o melhor marcador europeu da época, ...), o Blatter fez das dele para que "o filho que qualquer pai gostava de ter" não ficasse muito atrás na corrida...

Ok, o Messi marcou 3 ou 4 golos neste Mundial, aceito. É um facto, e como tal dou de bandeja. Mas não mostrou NADA. Não desequilibrou, não fez "jogadas à Messi", passou várias vezes à margem do jogo, passou vários minutos sem aparecer. Dizem que é este o Melhor Jogador do Mundial??? Então o que dizer de Robben? O que dizer de James Rodríguez? O que dizer de Thomas Muller? Foda-se, até o Rojo (em vários órgãos de comunicação social, nacionais e internacionais, foi tido como o melhor defesa esquerdo da competição) merecia mais esta distinção do que o Messi!

Vão mas é gozar com o c******!

10 comentários:

  1. O Messi foi eleito em 5 jogos o melhor jogador em campo. Marcou 4 golos. Jogou os jogos todos e chegou à final. Tinha de estar na corrida para o prémio, mas havia outros que o mereciam mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL já estava à espera do teu comentário, já sei que és um Messi-fanboy e um Ronaldo-hater :P

      Eu não sei quão atentamente seguiste o Mundial. Eu segui o máximo que a minha disponibilidade permitiu, sendo que vi uns 4 ou 5 jogos da Argentina. Em termos colectivos, não deslumbrou. Viram-se aflitos para passar a fase de grupos. Curiosamente, foi aí que o Messi resolveu. Nos jogos a eliminar, foi uma sombra de si próprio, não tendo sequer marcado qualquer golo nos 4 jogos a eliminar. Qualquer pessoa que saiba ver futebol sabe ver que o Messi não merecia o prémio, por demérito próprio e também por mérito de outros. Até na equipa argentina havia quem merecesse mais que ele (o Di María ou o Mascherano, por exemplo).

      E epá, o Robben fez um Mundial de outro mundo! Bem como o James Rodríguez (que foi o melhor marcador da competição). E também o Muller.

      O Messi pode ser um jogador estratosférico, tal como o Ronaldo (estão vários patamares acima de qualquer outro jogador). Mas o facto de ser um dos melhores jogadores do Mundo não lhe dá prémio garantido numa competição. Competição essa onde, a meu ver, nem figura no top 5 de jogadores em destaque. E tanto assim é que, ironicamente, nem consta na Dream Team da FIFA neste Mundial...

      Eliminar
    2. Sim, gosto do Messi, mas disse isto "Tinha de estar na corrida para o prémio, mas havia outros que o mereciam mais." E, caso fosse portugal a chegar à final, mesmo que o ronaldo fosse a sombra que foi o messi, o mais certo era o prémio ir para ele... Para mim, o prémio ia para o Slimani!

      Eliminar
    3. Epá também não exageremos :P
      Eu acho que o Slimani fez um grande Mundial também, mas daí a compará-lo com o Robben ou com o James......

      Eliminar
  2. Lindo mesmo é ele ser considerado o melhor jogador do mundial e não aparecer no 11 ideal do mundial. Um grande aplauso ao sr. Blatter e companhia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ri-me tanto, mas tanto, quando vi essa notícia xD
      Isto é tão ridículo!

      Eliminar
    2. Vinha mesmo comentar isto. Como é que o "suposto" melhor jogador do mundial não aparece no 11 ideal? LOOOOOOOOOOL
      beijinho

      Eliminar
    3. Sabes o que te digo? São "fifias" :P
      Isto só dá mesmo é para rir :P
      Beijinho

      Eliminar

Real Time Web Analytics