domingo, 20 de julho de 2014

Hoje não digas nada

Hoje não digas nada.
Não me olhes assim, só quero que não digas nada. Encosto o dedo nos teus lábios, como quem pede silêncio. Hoje não me digas nada. Só quero olhar para ti.
Hoje só quero que os meus olhos transpareçam todo o amor que te tenho. Hoje só quero que os teus olhos possam transparecer o que sentes por mim.
Hoje só quero beijar-te. Primeiro tímida e suavemente. Depois intensa e apaixonadamente. Quero perder-me no sabor dos teus beijos, brincar com a tua língua, mordiscar-te levemente os teus lábios. Quero envolver-te no meu abraço enquanto te beijo, quero embalar-te no meu corpo, quero explorar-te com as minhas mãos.
Hoje só quero conhecer o teu corpo. Despir-te lentamente cada peça de roupa e contemplar-te. Fixar cada pormenor, cada sinal, cada milímetro da tua pele. Perceber o que te arrepia, o que te desperta todos os sentidos, o que deixa a tua respiração ofegante, o que te faz suspirar.
Hoje só quero fazer amor contigo. Sem pressas. Quero perder-me no tempo e no teu corpo. Quero estar em ti, fazendo dos nossos corpos o encaixe perfeito. Somos um só. Dois corpos colados, duas almas unidas. Sem mais nada. Pele com pele.
Hoje não digas nada. Sê apenas minha.

Ficção

(Descobri a cura para a minha desinspiração: álcool :P é verdade! Este texto foi escrito agora mesmo, depois de ter estado a beber uns copos num bar...)

13 comentários:

  1. AHHH muito bom sim senhor ;) gostei.
    Ninguém diria que o texto foi escrito após uns copos eheh :P
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que o álcool me inspira ahahah :P
      Obrigado :)
      Beijinho

      Eliminar
    2. Mas cuidado o fígado não aprecia muito xD
      Continua com o bom trabalho ;)
      Beijinho*

      Eliminar
    3. Mas eu não abuso, já lá vai o tempo :P
      Obrigado ;)
      Beijinho

      Eliminar
  2. :O Não te digo nada, só: Arrepiei-me! ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é um elogio? Ahahah :P
      Obrigado, estava inspirado :)

      Eliminar
    2. Claro que é um elogio ;) Só nos arrepiam as palavras que têm 'corpo'! eheheh

      Eliminar
    3. Obrigado então, fico lisonjeado ahahah :P

      Eliminar
  3. Mas cuidado. Não abuses.
    Gostei do texto. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. E caso para dizer: ahhhhhhh o que o álcool faz ao pobre do rapaz!!!! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque é que um gajo escreve um texto e toda a gente fala do álcool? xD realmente foi um erro confessar isso, estou a ver :P

      Eliminar

Real Time Web Analytics