sexta-feira, 25 de julho de 2014

The Bucket List

Vi este filme há pouquíssimo tempo (apenas há uns 2 meses talvez). É verdade, shame on me, nunca tinha visto, podem bater-me :P

"The Bucket List" (em PT, "Nunca É Tarde Demais") é um filme inspirador, que nos mostra que a vida só acaba quando acaba de facto, quando morremos. E que nunca é demasiado tarde para fazermos o que quer que seja. E é protagonizado por dois verdadeiros monstros da representação: Jack Nicholson e Morgan Freeman.

O filme conta a história de dois homens com vidas muito diferentes mas unidos por um cancro em fase terminal. Elaboram uma lista de "to-do's before die" e esse é o mote para um filme que é verdadeiramente tocante e que é um verdadeiro murro no estômago.

"The Bucket List"
Director: Rob Reiner
Starring: Jack Nicholson, Morgan Freeman, Sean Hayes, Beverly Todd, Rob Morrow, ...
Genre: Adventure, Comedy, Drama
2007

8 comentários:

  1. Fui ver este filme ao cinema no aniversário de um ex namorado meu. O que é caso para dizer ao tempo que isso foi!! Estás a falhar Roger :) é daqueles filmes em que sai de lá com a lagrimita no olho, gostei de ver, faz-nos pensar na vida. E sim são dois monstros! Isto dito por alguém que não vê muitos filmes...
    (Ainda não vi o Inception mas vou ver!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epá, e ainda tenho uns quantos filmes tão ou mais "antigos" para ver ahahah o tempo não dá para tudo, por isso vai-se vendo quando se pode :P
      Mas sim, é um filme que nos faz pensar...
      (Também andas a falhar no Inception ahahah :P é dos filmes mais brutais de sempre, vale bem a pena!)

      Eliminar
    2. Ahah mas eu falhar com filmes é normal :) já vi o início do filme 2 vezes mas depois apareceram outras coisas para fazer e não deu. Mas do que vi gostei, que foi pouco...tenho de ter a disposição certa para ver um filme.

      Eliminar
    3. O Inception de facto é daquele tipo de filmes que deves ver com atenção... Mas acredita que vale bem a pena ;)

      Eliminar
  2. Já vi este filme e é de facto espectacular. Deixa-nos a pensar, sem dúvida. :)
    beijinho

    ResponderEliminar

Real Time Web Analytics