segunda-feira, 28 de julho de 2014

O próximo dia de S. Valentim vai ter muito sado-maso, depois dos casais irem à estreia do filme xD

Anda aí tudo com a "tesão de mijo" a propósito do filme "As Cinquenta Sombras de Grey" que vai estrear no próximo ano e cujo trailer foi conhecido há dias.
Não li os livros, só conheço o que se vai lendo e vendo por essa Internet fora. Por isso, como não tenho por hábito criticar o que não conheço, não o vou fazer. Precisamente porque, ao não conhecer, não tenho opinião formada.
Mas, meu caros, tenho a dizer-vos que esta sátira é BRUTAL :D
O vídeo tem uns quantos minutos, sim, mas vale bem a pena!
 

25 comentários:

  1. ahhaha Ok, eu li os livros. :P É uma leitura muito básica mas que acaba por nos distrair. Qt ao filme não estou assim tão curiosa... A minha imaginação é muito melhor e acabo sempre desiludida ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Regra geral (e isto dito por um gajo que não é muito dado às leituras lol), os livros são sempre melhores que os filmes. Porque projectamos sempre imagens mentais que depois não correspondem à realidade. Para além de que os filmes são menos detalhados e pormenorizados.

      Quanto às 50 Sombras... Como disse no post, não conheço, não posso criticar. Mas achei um piadão à sátira :P

      Eliminar
  2. Looool muito bom! :D Li os livros e gostei do estilo, li-os rapidamente, mas a perseguição dele e a submissão dela irritavam-me, mais a tal deusa interior para a qual não havia paciência. O vídeo tem razão em muitas coisas que diz. O contrato era sinal de paixão? A submissão dela e o facto de não fazer nada quanto à perseguição é sinal dela ser parva ou inocente? É que depois de perder a virgindade já não parece tão inocente quanto isso. Ela interessa-se por ele pelo dinheiro, pelo fascínio ou pelo mistério que ele transmite? E ele apenas vê uma submissa ou até se interessa por ela mesmo? Gostava de ler a parte dele. Há aspectos no Grey que me fascinam, essencialmente o mistério que ele transmite e a educação (como fala o vídeo), outros que me fazem repugná-lo - o querer controlar tudo, o ver na mulher apenas um objecto pelo menos no início, a perseguição. Mas lá está, é ficção.
    Claro que estou curiosa com o filme, quero ver como vão fazer a adaptação, que tipo de classificação terá. Não sei se irá existir muito sado-maso depois do filme, acredito que não por acaso, ainda existem muitos pudores, não faz mal ver ou ler mas fazer é outra coisa! Em Fevereiro veremos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como disse, não li os livros, e por isso não posso opinar. Do pouco que sei (do que vou lendo e vendo por essa net fora), esta sátira está genial, porque foca mesmo os pontos-chave: a questão aqui nem é a cena sado-maso, mas sim a forma como as personagens foram construídas. O perfil do gajo é absolutamente obsessivo e doentio, e o perfil da gaja é de pessoa sem uma pinga de amor-próprio. Mas lá está, não li, não posso opinar grande coisa :P

      Eliminar
  3. Eu li os livros e tenho a certeza que o filme irá desiludir... porque o Grey que criei na minha cabeça com base nos livros não tem nada a ver com o actor que escolheram... Ainda que o trailer não esteja mau vá! Quanto à sátira está brutal LOL concordo com muito do que é dito sobre as personagens...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este vídeo está genial, é um facto xD
      Quando vi pela primeira vez, passei aqueles 15min a rir à gargalhada xD

      Eliminar
  4. Eu li a versão pirata pdf dos livros porque não gosto de criticar sem conhecer... Os livros para mim foram uma porcaria. Aposto que o filme vai ser igual. Vale pelas vezes que o tipo tem de tirar a roupa.
    E lamento discordar, mas depois do filme vão existir mais tipos possessivos e tipas ainda mais malucas com o príncipe encantado.
    Mas este vídeo está genial xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol boa perspectiva, a tua :P
      Btw, consegues-me os links para essas tais versões piratas? É que já agora, mato a curiosidade e já fico à vontade para criticar, porque já terei conhecimento de causa LOL xD

      Eliminar
    2. Muchas gracias ;)
      E desculpa dar-te trabalho :$

      Eliminar
  5. Não encontrei os links.
    Mas encontrei algo bem melhor que segue por email. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eish, obrigado ;D
      Quando a minha vida profissional acalmar vou dedicar-me a estudar esse fenómeno que dá pelo nome de "As 50 Sombras de Grey" xD

      Eliminar
  6. hahah gozas mas pro ano tou la batida no cinema.. já que li os livros vou ver o filme, se bem k o actor fica muito aquem da minha escolha...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque é que todas as mulheres dizem o mesmo (acerca do actor)? xD
      Está a intrigar-me :P

      Eliminar
    2. Sabes o Damien da seria Diário de vampiros? Moreno com sorriso de sacana? Esse sim seria perfeito p o papel. Já disse k sou doida por morenos?

      Eliminar
    3. Como não vejo a série, não fazia ideia de quem estavas a falar xD
      Mas fui googlar e epá... Já disse há tempos num outro blog: não entendo o que é que vocês, mulheres, vêem nesse gajo. Epá, tem pinta de mânfio, de rufia, de cabrãozinho, o que só prova que as mulheres só se atraem pelos bad boys. Estou condenado a ser forever alone portanto, é o que concluo xD

      E sim, já disseste xD mas que raio tens contra loiros, hein? :P

      Eliminar
    4. Tinha que vir aqui meter a colher, desculpem lá. Mas concordo com a opção dada pela NIX para fazer de Grey. O Ian era a opção perfeita para o papel. O actor que vai fazer de Grey no filme não é que esteja mal (coitada da primeira escolha avançada, aquilo é que não correspondia mesmo ao que tinha imaginado), mas podia estar muito melhor :)

      Eliminar
    5. Mulheres :P
      Não é por nada, mas começo a achar que de facto a sátira que publiquei neste post faz todo o sentido xD

      Eliminar
    6. roger n tenho nada contra loiros.. mas , como a maior parte dos homens se sentem atraídos por loiras eu sinto-me atraída por morenos... e por acaso nunca me envolvi com loiros... so por acaso

      Eliminar
    7. Eu sou excepção à regra, porque sempre me senti mais atraído por morenas :P
      Mas não faço disso um requisito essencial :P aliás, as minhas 2 últimas namoradas até eram loiras (uma mais do que a outra)

      Eliminar
  7. Tb n faço de propósito simplesmente acontece serem morenos. E um íman kk sei lá.;)

    ResponderEliminar
  8. Claro k se m apaixoinasse por um loiro não ia colocar de parte por ser loiro

    ResponderEliminar
  9. É isso, é uma atracção, não um requisito essencial :P

    ResponderEliminar

Real Time Web Analytics