terça-feira, 22 de julho de 2014

Hoje falo-vos do meu outro projecto

Faz hoje um ano que iniciei um novo projecto, relacionado com um dos grandes amores da minha vida: a música. Faz hoje um ano que criei um blog apenas relacionado com música. Senti necessidade de o fazer, pois na altura tinha o meu antigo blog de escrita em stand-by, e porque também sentia falta de ter um espaço só para dar a conhecer as músicas que vão fazendo parte da banda sonora da minha vida. Não queria continuar a encher o meu blog de escrita com vídeos de música, queria ter um espaço próprio para esse efeito.

E assim nasceu o "Music is my life, 'cause my life is music". Nasceu a 22 de Julho de 2013, embora já andasse a ser preparado vários dias antes.

Como o dia de hoje assinala o 1º ano desse meu segundo blog, hoje venho publicitá-lo. Vá, nunca vos pedi nada, mas hoje abro uma excepção :P
Hoje sugiro-vos que espreitem esse meu espaço musical, que o explorem (há música para todos os gostos!). E se eventualmente gostarem, sugiro que façam também parte dele: que o sigam, que me enviem sugestões por e-mail, que ajudem a divulgar projectos que conhecem, etc.

Podem conhecer a minha segunda casa entrando em:


Post agendado

4 comentários:

  1. Como sou uma boa pessoa vou seguir esse blog xD
    Music is also my life :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Roger, :)
    Lembro-me muito bem do início deste teu projecto e sei da minha pouca contribuição para o mesmo mas o tempo não chega para tudo.

    Renovo os votos que fiz antes, continua a cantar e encantar e que a magia da música esteja sempre presente na nossa vida. Por último, o meu muito obrigado pelas tuas partilhas, :)

    Abraço e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sérgio :)

      Pouca contribuição? Tens contribuído bastante, e agradeço a tua participação no blog :)

      Obrigado pelas tuas palavras!

      Grande abraço

      Eliminar

Real Time Web Analytics