quinta-feira, 3 de abril de 2014

Mudando o chip

"Pois tudo acaba em algum lugar
Novos começos a terminar
Se o que é perfeito algum dia se ilumina
Eu não verei"


Ao longo da nossa vida, temos vários recomeços. Há alturas em que temos de formatar o disco. Há alturas em que temos de fazer reset. Há alturas em que temos de ressuscitar e ganhar um novo fôlego. Há alturas em que temos de mudar o chip.

Eu estou numa dessas fases. Fechar capítulos, encerrar histórias. E escrever sozinho a minha própria história, a minha própria vida. Porque eu sou capaz. E só dependo de mim. Claro que não caminho sozinho: ao meu lado tenho aqueles que valorizo e que me valorizam. Ao meu lado tenho as minhas famílias: a família que me calhou (que eu não trocava por nenhuma outra); e a família que eu escolhi (como diz um grande amigo, "um irmão nem sempre é um amigo, mas um amigo é sempre um irmão"). Esses sim fazem falta. Os verdadeiros, os genuínos. Esses eu quero sempre ao meu lado. Quem vier, que venha por bem. Quem vem por mal, eu quero longe, bem longe. Não permito que desestabilizem mais a minha vida.

Estou em processo contínuo de reconstrução. E ao meu lado só quero quem valha a pena. E neste momento só preciso dos meus amigos e da minha família para ser feliz.

14 comentários:

  1. E ninguém precisa de mais nada.
    Felicidades. :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei da frase do grande amigo, vou "roubar" importas-te? :)

    Espero que a nova fase, a reconstrução da tua pessoa ou do que for corra da melhor forma!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me importo nada e acho que o meu amigo também não :P estás à vontade :)

      Obrigado :)

      Eliminar
  3. Boa sorte, como "alguém" me disse há umas semanas: "agora é levantar a cabeça e seguir em frente"!

    Aquele abraço!

    ResponderEliminar
  4. E vais conseguir! E para te apoiar esta música!
    https://www.youtube.com/watch?v=jBDF04fQKtQ

    ResponderEliminar
  5. Com tempo vais conseguir tudo isso e ficar mais forte :)
    Eu também estou numa fase dessas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado :)
      Boa sorte nessa etapa também, e aplica então esse conselho também ;)
      Beijinho

      Eliminar
  6. São fases da vida. Capítulos que encerram e outros que começam. Os nossos ficam sempre, tanto nuns como noutros. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais. "A vida é feita de ciclos", tem sido a minha frase da semana...
      Beijinho

      Eliminar

Real Time Web Analytics