terça-feira, 15 de abril de 2014

Bazinga!



O meu mais recente vício. Não, não é esta música, é mesmo a série: The Big Bang Theory. Tudo começou numa noite de insónias, no mês passado. Deito-me no sofá, ligo a TV, faço zapping e deixo-me ficar no AXN. 3 episódios seguidos. E eu a tentar não desatar a rir para não acordar ninguém. E acabei por ficar apanhado pela série.

O mais curioso é que eu nunca fui de seguir séries. Ao longo da minha vida, muitas foram aquelas que me cativaram: Scrubs, Prison Break, House, CSI, Criminal Minds, How I Met Your Mother. Mas ia vendo esporadicamente. Porque nunca tive grande disponibilidade para seguir séries. Mas com esta, foi diferente. Os episódios são pequenos (20min), portanto não se torna maçador. E gosto do humor da série. É mais do que humor inteligente, é um tipo de humor muito peculiar. E depois há outra coisa que me cativa: é engraçado ver como gente tão inteligente e com alto QI não sabe lidar com as emoções humanas. E há pequenas coisas tão idiotas que se tornam verdadeiramente divertidas. Dou comigo perdido de riso em quase todos os episódios! Faço ideia o que aquela malta se diverte nas gravações :P

Apanhei quase no fim da terceira temporada e agora já vai a meio da quinta (dão 3 episódios diários, de segunda a sexta, no AXN), não me apeteceu voltar atrás para já e decidi apanhar o comboio com ele em andamento, talvez volte atrás noutra altura (e também já meti na cabeça que hei-de ver todas as temporadas, do início portanto, da série How I Met Your Mother!). Mas a verdade é que estou realmente viciado!

18 comentários:

  1. Essa série é demais! Também gosto bastante :) Bazinga para ti também lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu parto-me a rir mesmo, é um tipo de humor diferente e peculiar mas estou a gostar :D
      Bazingaaa :P

      Eliminar
  2. Sou fã incondicional e assumo-me um bocadinho geek! :))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, e o que tem ser geek? ;)
      A série é facilmente vista por qualquer tipo de pessoa (desde que aprecie o tipo de humor, claro) ;)

      Eliminar
  3. Eu Avisei :D

    Nada como "a terapia do humor" para nos animar!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo isso, meu caro. Tem sido esta série a sacar-me os sorrisos mais genuínos, nos últimos tempos!

      Eliminar
  4. Também gosto, apesar de não seguir...é uma série diferente das que costumo gostar, mas o humor cativa-me!

    (temos gostos semelhantes nas séries)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acabei por me viciar e agora ando a seguir. Apanhei foi o comboio em andamento, mas percebe-se bem a história :)

      Quanto aos gostos no que toca a séries, eu gosto sobretudo de séries mais policiais e de humor. Embora, como disse no post, nunca tenha seguido nenhuma. Apenas via nos meus tempos livres, quando me deitava no sofá e não tinha mais nada para fazer :P

      Eliminar
  5. Também aprecio esse tipo de humor com coisas típicas, fui como tu ''apanhei'' a série a fazer zapping e sempre que posso vejo :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu, neste momento, estou mesmo a seguir, apesar de ter começado já na terceira temporada. Mas viciei-me :D

      Eliminar
  6. The Big Bang Theory é sempre o exemplo que dou para um série que já teve e continua a ter muito sucesso e que nunca perdeu qualidade!

    ResponderEliminar
  7. Também não sou de séries e também encontrei esses malucos numa noite de zapping. Quando me lembro vejo um episódio ou dois. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma série excelente, cativou-me e agora ando viciado :P

      Eliminar
  8. Também gosto muito. Costumo ver na 2 aos sábados e domingos. Não vejo sempre e também não comecei a ver do início, mas quando vejo parto-me a rir. :) :)
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta série tem um humor muito próprio e acho que é isso que cativa e que a torna hilariante :)
      Beijinho

      Eliminar
  9. O meu marido encomendou num site americano um body para o Eduardo que diz:bazinga.
    Não preciso dizer mais nada...:-) u

    ResponderEliminar

Real Time Web Analytics