quinta-feira, 17 de abril de 2014

"A tristeza...

... da escolha. É triste, muito triste quando percebemos que uma situação nunca se resolverá. As pessoas teimam em esconder, fugir e debater sentimentos e vontades. Tenho a consciência tranquila. Eu luto pelo que quero... Mas também não me humilho. Não mendigo e sei bem o que mereço, e isto, isto eu não mereço. As escolhas foram feitas... e a partir daqui, é o ponto de não retorno. Mais do que Amar os outros, temos de nos Amar a nós próprios, e eu gosto demasiado de mim para suportar algumas coisas. O que Hoje dói, Amanhã será só uma lembrança."

Por: Buxexinhas

8 comentários:

  1. Mas é difícil engolir certas merdas... oh se é!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, sei bem... Mas há que ter amor próprio...

      Eliminar
  2. E cada um de nós tem uma situação pessoal onde estas palavras encaixam direitinho. Eu tenho.

    Jinhoooooossss Rogerzito...amanhã será só uma lembrança...

    ResponderEliminar
  3. ;) Obrigada por Me partilhares! Tudo passa... Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Identifiquei-me com este teu post, daí ter "pedido emprestado" :P
      Beijinho

      Eliminar
  4. Por muito injusto que pareça o que eu vou dizer... Primeiro eu, depois eu, e só depois os outros. Se nao pensarmos em nós, ninguem pensará ...
    Tambem me identifiquei ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acabei por aprender isso da pior maneira possível, mas aprendi. A vida é feita de lições, right? :)

      Eliminar

Real Time Web Analytics