domingo, 20 de abril de 2014

Boa Páscoa, e que o Benfas não seja campeão hoje, para não me amargar as amêndoas!

Não sou católico, apesar de ter tido educação católica. Nem estou junto dos meus para poder passar este domingo com a família nuclear. Por isso, o dia de Páscoa não me diz nada, passa-me ao lado. Contudo, deixo aqui os meus votos de Boa Páscoa para vocês.

E apesar de ser certo que este ano é o Benfica que leva o caneco (ano em que morre o Eusébio, já se esperava, "né berdade"? :P), ainda tenho esperança que não seja hoje. É que ver ganhar o campeonato no domingo de Páscoa uma equipa que tem um treinador chamado Jesus, é mau demais -.-' Mas ao menos não foram campeões de sofá às nossas custas, não retribuímos a gentileza de 2002, em que o Sporting foi campeão no sofá, depois do Benfica ganhar ao Boavista (que ficou em 2º lugar, e nessa época o Benfica ficou em 4º e não foi pela segunda vez consecutiva às provas europeias) - notícia aqui (clicar para abrir).

15 comentários:

  1. Ahah boa Páscoa Roger! E concordo contigo, nada de o Benfica ser campeão amanhã (hoje), sofrer até ao fim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Convém não estragarem a Páscoa à malta, né? :P
      E obrigado pela dica do amanhã/hoje, convém corrigir o post senão isto fica confuso :P

      Eliminar
    2. Claro que não. Mal por mal bem que podia ser o Sporting campeão, só para não dar o gostinho aos benfiquistas. O que vale é ser mais para o final da tarde, sempre dá para ter um almoço tardio descansado, senão nem o meu adorado chocolate me caía bem.
      Gostava que eles tivessem uma surpresa da Páscoa, lá com o Olhanense.

      Eliminar
    3. Ahahah xD
      Eu ainda tenho esperança que eles escorreguem amanhã. E, confesso, depois de tanta coisa "reservada", dava-me gozo, porque aquela malta parece que ainda não aprendeu no ano passado.

      Eliminar
    4. Haja esperança! Pode ser que seja a ressurreição do Olhanense! :D

      Eliminar
  2. Olha, estás-me a contar uma novidade. Não sabia que o Eusébio tinha ganho este campeonato... quantos golos marcou?
    Agora fizeste-me lembrar o bêbedo do Poncio Monteiro (que a terra lhe seja leve como chumbo), que sempre que o Porto perdia, vinha com a conversa do golo validado 50 anos antes pelo Calabote, numa tarde de nevoeiro em que a bola entrou pela rede lateral. Eu gosto mais das respostas ao estilo CR7: dentro do campo. Ahahah
    Boa Páscoa. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JS, não retiro mérito ao Benfica. Mas a verdade é que em ano de morte de Eusébio, volta e meia há ajudinhas divinas :P e por aqui me fico.

      Eliminar
  3. Pois, mas parece que as tuas amêndoas amargaram um bocadinho. ;) Já as minhas foram doces, docinhas. :D
    CAMPEÕES!!!!!! :D
    VIVA O SLB!!!!! :D
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Oh isso já se sabia que o Eusébio ia dar uma ''ajudinha''... poderes divinos dizem :P
    Beijinhos, espero que tenhas tido uma boa Páscoa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá está, poderes divinos :P
      Não ligo à Páscoa, mas passou-se :) e a tua?
      Beijinho

      Eliminar
    2. É isso :P, vamos ver quem é que decide falecer para os ajudar para a próxima época ahah( AVISO- benfiquistas iram levar a mal!)
      Eu também não ligo nenhuma mesmo mas sim passou bem :D
      Beijinhos

      Eliminar

Real Time Web Analytics