terça-feira, 22 de abril de 2014

Abril soma e segue

Estava eu nas urgências do hospital há várias horas, a acompanhar uma colega que não estava bem, quando recebo uma mensagem no telemóvel que me avisa que, à mesma hora e a muitos quilómetros de distância, também os meus pais estavam no hospital... Dona Mãe a pregar sustos...

Para completar este mês, acabo de saber que um amigo da família já de há vários anos, faleceu... De repente...

E é assim que, quase todos os anos, o mês de Abril vai ficando marcado e me vai dando vontade de erradicá-lo do calendário...

6 comentários:

  1. Isso é que é mau. Que caia o estádio da luz ou o dragão agora a saúde é coisa séria.
    Espero que corra tudo bem e tem calma que abril está quase no fim.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Agora percebi o que disseste... :(( Tens mesmo que excluir o mês de Abril, pelo menos está quase no fim.
    Às vezes, entra-se numa espiral da qual parece que não se consegue sair, mas há que lutar para te manteres à tona. Ânimo!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Oh. :( Mais umas quantas coisas a acrescentar ao Abril. Que mau. :(
    Muita força. beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Abril é, garantidamente, um péssimo mês para mim :/
      Obrigado.
      Beijinho

      Eliminar

Real Time Web Analytics