sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Foxcatcher

Este filme está nomeado para as seguintes categorias: Melhor Realizador (Bennett Miller), Melhor Actor Principal (Steve Carell), Melhor Actor Secundário (Mark Ruffalo), Melhor Caracterização e Melhor Argumento Original.

E eu tenho a dizer que não gostei do filme. Sempre muito pesado, sempre muito lento, sempre muito monótono. Tinha uma boa história para explorar - história verídica, inclusive... É um filme que se torna aborrecido, a meu ver, que é algo que não devia acontecer num filme que fala de desporto. É demasiado parado, com a narrativa a ocorrer num ritmo secante. Acho que está claramente sobrevalorizado. A interpretação dos actores está irrepreensível, o problema é mesmo a narrativa lenta e pesada.

"Foxcatcher" fala do campeão olímpico de luta greco-romana Mark Schultz, irmão de uma lenda viva do mesmo desporto, com quem sempre treinou. Um dia, Mark recebe um convite para entrar na equipa do milionário John du Pont, onde teria as melhores condições para treinar. Mark aceita a proposta e muda-se para a propriedade do milionário. É este o mote para o filme.

Resumindo, um filme que teria muito sumo para espremer, mas que, a meu ver, foi abordado numa perspectiva que se torna entediante e cansativa.

"Foxcatcher"
Director: Bennett Miller
Starring: Steve Carell, Channing Tatum, Mark Ruffalo, Sienna Miller, Vanessa Redgrave, ...
Genre: Biography, Drama, Sport
2014



Post agendado

Sem comentários:

Enviar um comentário

Real Time Web Analytics