quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

...

Já voltei à rotina (ou mais ou menos, vá)... O que ainda não voltou foi a vontade de escrever e de estar activo na blogosfera... Praticamente nem tenho ligado o PC (parece impossível, vindo de mim) e ando sem cabeça para nada...

Seja como for... Como sabem, antes de ter acontecido o que aconteceu, eu já tinha dado início à minha maratona rumo aos Óscares. Cheguei a ver uns quantos filmes, cheguei a escrever sobre eles mas deixei os posts em rascunho. Como os Óscares são daqui a poucos dias (pouco mais de uma semana), vou deixar esses posts agendados, de forma a que todos sejam publicados nos próximos dias. Sempre vou mantendo uma certa actividade no blog, ainda que seja uma falsa actividade... Mas neste momento não consigo mais que isso...

6 comentários:

  1. Calma contigo, meu caro :)

    Nós estamos aqui no teu regresso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se isto não será o fim do blog... A verdade é que não consigo encarar o blog como encarava antes, não consigo falar do que falava antes, não consigo manter as rubricas que tinha... Perdi a vontade de estar aqui, pelo menos nos mesmos moldes... Estou a dar algum tempo, a ver se a vontade volta... Mas não sei até que ponto isto não terá significado o meu fim na blogosfera...

      Eliminar
  2. Obrigada!
    Continua meu querido . A Vida continua e o tempo ajuda a curar um cadinho .
    Esperamos cá por ti ! Um xi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostava de conseguir acreditar nisso, mas está difícil :(
      Obrigado...
      Beijinho grande

      Eliminar
  3. Força, sei que é fácil falar mas fico a torcer por ti**

    ResponderEliminar

Real Time Web Analytics