terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Este blog continua de luto...

Num dos momentos mais difíceis da minha vida, tenho que agradecer, de coração, a todos os que me têm ajudado a não cair... Todos os amigos e familiares que me ajudaram, que me apoiaram, que estiveram ao meu lado e ao lado dos meus... E também um enorme obrigado a todos os bloggers que, por e-mail, manifestaram o seu apoio... Num momento de dor, é inevitável sentirmo-nos perdidos, mas a força de quem me rodeia tem sido extraordinária. Obrigado, mesmo.

Não sei se este blog terá continuidade... Sinto-me à deriva e sem a mínima vontade de escrever... Tenho montes de posts em rascunho, mas que neste momento não fazem sentido publicar - e vocês sabem que eu não sou de publicar só porque sim, só para manter a regularidade... Os rascunhos (textos, Suspiro do Mês, Tesourinhos, filmes, BSO da Semana, etc) já não me fazem sentido - aliás, pouca coisa me faz sentido neste momento... Talvez quando, daqui a uns dias, regressar ao trabalho e à rotina, volte a ter vontade de escrever. Mas neste momento sou absolutamente vazio, sou um valente nada...

Se eu já não voltar, foi um prazer ter estado aqui, convosco...
Se eu voltar, então até breve...
Não garanto qual dos cenários é o real, só sei que o meu mundo mudou, a minha vida mudou e já nada será como antes...

5 comentários:

  1. Querido Roger , cheguei agora aqui e li isto.
    Não te conheço , somente pelo que escreves , mas quero que saibas que estou preocupada contigo sim.
    Não sei o que se passou , mas sei que se quiseres desabafar estou aqui , ok?
    E se puder fazer um pedido : não deixes de nos escrever pois há muita gente que precisa de ti . Um abraço apertado .
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Sei que vais voltar... Beijo grande.

    Até já!

    ResponderEliminar
  3. Roger sente se um cadito melhor?
    Fale por favor , faz lhe bem .
    Grande beijinho

    ResponderEliminar
  4. Não estou a conseguir responder aos comentários individualmente...

    Xi Coração,
    Trata-me por tu, pode ser?
    Vai levar muito tempo até ficar melhor... Agora vivo um dia de cada vez, mas a dor ainda está muito presente... A dor e a revolta... Mas obrigado pelo apoio e pela força...

    Morango Azul,
    Obrigado, outro para ti.

    Agri,
    Posso ir voltando, esporadicamente... Mas o Roger que todos conheciam, neste momento não existe... Sinto-me oco, vazio, perdido... Por isso é impossível este blog ser o que era, porque eu próprio já não sou o que era...
    Obrigado por tudo...
    Beijo grande *

    ResponderEliminar

Real Time Web Analytics