quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

1 aninho!

Hoje é o primeiro aniversário do futuro grande quebra-corações de Coimbra e arredores. Que os genes da família são bons, já eu sabia (cof cof, olhem a modéstia, cof cof). Mas que o meu sobrinho vai rebentar a escala, não tenho dúvidas. Loiro, de olhos azuis e malandro até dizer chega, será a perdição das miúdas, aposto! (e bochechudo, como o tio Roger lol)

Está grande e está um puto bem castiço. Está naquela idade de começar a fazer gracinhas - e asneiras: há dias o meu irmão foi dar com ele sentado em cima do portátil da minha cunhada :P Mas está um desenrascado... Começou a gatinhar cedo, já diz umas palavritas... Andar é que acho que ainda vai demorar, a fralda pesa no rabo :P Mas está sempre muito atento e espevitado.

O primeiro aniversário de uma das pessoas mais importantes da minha vida...
Parabéns Santi!

PS - Aos poucos, vou tentar voltar à rotina blogosférica... Sem pressão... Mas a vida tem que continuar... E eu tenho que reagir, certo?...

10 comentários:

  1. parabéns, titi Roger!!! Aqui tens um motivo para sorrir: o mini sobrinho Roger-

    sim, a vida continua... :(

    beijo grande!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A vida tem mesmo que continuar...

      E sim, os meus sobrinhos são actualmente o motivo do meu sorriso...

      Obrigado!
      Beijinho grande

      Eliminar
  2. Absolutamente certo!! ;)

    Beijinho grande!!

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns ao Santi! Que seja muito feliz! :) A ti, tio babado, um grande beijinho e abraço. Tinha saudades tuas ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado :)

      Vou tentar ir voltando à blogosfera... Calmamente e sem pressão, que continuo sem grande vontade de ler e escrever... Mas vou tentar voltar a essa rotina...

      Beijinho

      Eliminar
  4. Parabéns ao teu sobrinho e ao tio babado .
    Acho que deves voltar a rotina blogosférica e a tua vida normal, tens de reagir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado!
      À vida normal, já voltei. Já voltei ao trabalho e à rotina. Mas no que toca à blogosfera, não me tem apetecido... Perdi (momentaneamente, espero) a vontade de ler e escrever... Mas vou tentar voltar, aos poucos, sem pressão...

      Eliminar

Real Time Web Analytics