quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Este blog vai de mini-férias (mas o seu dono não :P)

Agosto é por excelência o mês das férias. O que também se nota na blogosfera: menos bloggers activos, poucos posts, etc... Mas para mim, Agosto não é sinónimo de férias. Pelo contrário. É uma fase de muito trabalho, todo o Verão o é. A minha maior ausência, quer no meu tasco quer nos vossos, deve-se a isso mesmo. Mas com maior ou menor assiduidade, vou andando por aqui.

Contudo, nos próximos dias isso não vai acontecer. Por motivos de trabalho, vou ter de me ausentar uns dias, quase uma semana. Pelo que vou andar completamente offline da net em geral e da blogosfera em particular.

See you soon ;)

10 comentários:

  1. Como te entendo! O meu trabalho começou apertar desde o fim-de-semana passado. Ando de rastos. See ya soon! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também ando exausto. Ainda por cima, a dormir mal (embora normalmente durma sempre pior no Verão, por causa do calor). Quando chegar a Outubro acho que vou precisar de umas curas de sono :P

      Cya :)

      Eliminar
  2. Bom trabalho Roger... Tb estou a trabalhar, compreendo-te :P Beijinho e até já

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem toda a gente pára em Agosto, não é? :P
      Beijinho

      Eliminar
  3. Bom trabalho Rogerzito que corra tudo bem contigo, cuida de ti, sim?!

    Jinhooooossssss

    ResponderEliminar
  4. Faz boa viagem. Que corra tudo bem. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Percebo-te perfeitamente, o me blog também tem estado parado, mas por uma boa causa, agora tenho a minha família por perto e quero aproveitar cada momento. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E fazes tu muito bem :)
      Aproveita e diverte-te :)
      Beijinho

      Eliminar

Real Time Web Analytics