sábado, 3 de maio de 2014

Se eu não gostasse TANTO de escrever, mandava isto tudo para a real puta que pariu!

Farto de hipocrisia blogosférica e da necessidade que as pessoas têm de ver o seu ego a ser insuflado.

Comigo, não contam com isso. What you see is what you get. Quem gosta, gosta. Quem não gosta, azar. Não vivo para agradar a ninguém, vivo para ser eu próprio. Aqui escrevo o que me dá na real gana, não escrevo para agradar a ninguém. Já abordei temas polémicos e irei fazê-lo as vezes que me apetecer. Quem gostar de ler, é bem-vindo. Quem não gostar, é só clicar na cruzinha no canto superior direito do ecrã.

Quem vier que venha por bem.
Guerrinhas blogosféricas? Não contam comigo para isso. "Putos" a serem putos, what else...

Eu sou um gajo boa onda, peace&love, boa vibe, não faço mal a uma mosca. Mas não me pisem, não me queiram foder, não me desrespeitem, não venham com supostas superioridades morais. Porque aí, eu viro bicho. Eu não me meto com ninguém, mas não se metam comigo. Porque eu não admito, nem tenho que admitir. Muito menos a quem goza com tudo e todos, mas não admite que se fale de algo que é visível aos olhos de quem frequenta ambientes nocturnos (o que não me parece ser o caso de quem se armou em esperto). Tens idade para ser meu pai, mas eu não sou teu filho! Vai mandar outro mamar na quinta pata do vitelo, vai chamar pacóvio a outro, vai chamar azeitolas ignorante a outro, e mais uns quantos mimos.

P'ro caralho mais o cinismo, a hipocrisia e a falta de cojones para vir debater aqui. P'ro caralho com a falta de respeito e de educação. Não aturo bullshit!

23 comentários:

  1. Ehhhh láaaa!!! Temos homem de barba rija!! ;)
    Deduzo qual tenha sido o post. Entrar nessas discussões parece-me escusado.
    "Quem gosta, gosta. Quem não gosta, azar." Ora nem mais, costumo dizer isso muitas vezes.

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu digo sempre o que tenho a dizer, na cara de quem tenho a dizer. E não admito faltas de respeito, muito menos de falsos moralistas que passam a vida a gozar com tudo e a ofender toda a gente a torto e a direito. Comigo têm azar. Há bloggers que lhe dão abébias para tudo, eu não dou. Ele que vá chamar otário, pacóvio e ignorante a outro. O mais engraçado é que falei da noite de Lisboa e não dos lisboetas no geral (até já namorei com lisboetas, guess what!), mas essa pessoa acaba por se mostrar também elitista ao falar de quem não é da capital. Por acaso não sou de nenhuma terriola, sou de Coimbra, já vivi em outras duas cidades portuguesas (inclusive Lisboa) e agora vivo numa terceira. Mas mesmo que fosse de uma terriola, isso não lhe dá superioridade moral em relação a mim.

      Eliminar
    2. Roger, eu li de um lado e do outro. Fizeste bem deitar tudo cá para fora. Eu teria agido da mesma forma. Dou uma de muito pacífica até me apertarem os calos!
      Ele desceu o nível com aquela verborreia mal-educada e ofensiva, depois de teres dito tudo o que tinhas a dizer, não vale a pena dar mais corda a quem quer continuar a tocar o sino. É dar tempo de antena a quem não merece. Ainda bem que a poeira já assentou.
      Beijinhos

      Eliminar
    3. As pessoas não têm que ter sempre a mesma opinião. Aliás, eu sou o primeiro a promover "debates" aqui no blog, quando puxo temas mais polémicos: falo sobre eles, aceito comentários, respondo aos comentários. Podem, eventualmente, existir mal-entendidos. Mas se somos todos adultos, os mal-entendidos resolvem-se a falar. No local onde está a decorrer o debate. Quando se puxa o debate para outro lado, só para se ver o ego a ser massajado, eu já fico irritado. Quando baixam o nível para a má educação, isso eu já não aceito.

      Por mim, o assunto morreu. Quero que aquele senhor vá morrer longe. Mas que não se meta mais com os meus...

      Beijinho

      Eliminar
  2. Pessoas e atitudes assim não valem os teus nervos nem a tua raiva! Ignora! :D Beijinho calmante ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei lidar com faltas de educação e pessoas assim... Não sei mesmo...
      Obrigado.
      Beijinho

      Eliminar
  3. Tens de filtrar o que é realmente importante para ti neste mundo dos blogues. Senão, com tantos arrufos e tantas divergências de opiniões, vais começar a bater mal e a perder o gosto em escrever. Não é para isso que cá estás? Então escreve e poupa-te a situações destas - não tens de aceitar todos os comentários porque sim nem tens de lhes responder e, muito menos, perderes tempo a escrever post´s destes. Somos todos diferentes, vidas e origens diferentes, formas de estar e de pensar diferentes... Somos pessoas de quem pouco sabemos ou conhecemos, por isso não há necessidade de situações destas que te levam a este desconforto.

    (É apenas a minha opinião.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem a ver com comentários, Soul. Quando eu lanço um tema aqui no blog, seja mais ou menos polémico, gosto de debatê-lo. Levo 7 anos de blogosfera. Aqui e nos antigos blogs, muitos foram os temas que deram debate: política, futebol, poliamor, a forma como as pessoas encaram as relações, traições, etc. O que eu não concebo, porque não sei MESMO lidar com isso, são as pessoas que em vez de virem debater comigo as suas opiniões, decidem fazer posts a chamar-me ignorante, pacóvio, otário, azeitola, que me mandam mamar na quinta pata do vitelo, etc. Isso é falta de respeito, falta de educação, é não saber estar em sociedade, é hipocrisia, é falta de cojones para me falar na cara. Não sei lidar com gente assim.

      Sou um ingénuo. Sou o eterno ingénuo. Que me preocupo genuinamente com as pessoas, mesmo aquelas que só conheço blogosfericamente. Sou aquele que quando vê um blogger em baixo, é capaz de mandar um mail a animar. Sou aquele que criou laços aqui e que, ingenuamente, continua a acreditar que toda a gente no mundo é boa pessoa. Não, nem todas as pessoas são boas pessoas. E eu hei-de aprender essa lição...

      Eliminar
  4. Fizeste bem, não tens que agradar a ninguém, só a ti mesmo. É isso mesmo, quem gosta come, quem não gosta põe no canto do prato xD
    Beijinhos* e não te enerves com totós que não merecem a tua atenção!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Consigo ignorar muita coisa, mas faltas de respeito e de educação, sobretudo vindas de quem não me conhece de lado nenhum, isso não aturo.
      Beijinho, obrigado

      Eliminar
    2. Isso aí concordo contigo, uma pessoa que não nos conhece minimamente a vir falar mal de nós ou dos nossos, gabo a paciência a quem a tem de não querer partir logo o nariz(leia-se cara toda) a quem tem a lata de faltar ao respeito dessa maneira.Sempre há pessoas mesmo rascas ao ponto de chegar a isto. Força*

      Eliminar
    3. Quando a coisa se fica por mim, é cagar e andar. Agora tocarem nos meus, aí vêem-me virar bicho mesmo.
      Obrigado*

      Eliminar
  5. Roger, já percebi que temos a mesma linha de pensamento e os mesmos valores e se queres que te diga, dentro do teu desabafo, foste muito sereno.
    Há pessoas que ficaram lá em baixo, não usaram a educação para defender pontos de vistos...cromos infelizes, a precisarem de duas chapadas nas fuças (desculpa, mas a minha veia tripeira vem ao de cima quando vejo isto).
    Continua tu a seres tu próprio, isso sim e um bem hajas!

    http://saladosilenciocorderosa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vânia, quando é comigo, eu sei dar o corpo às balas. Mas se falam da minha família, eu viro bicho e a coisa fica feia porque vira mesmo guerra.
      Há gente mesmo rasca, mesmo reles.

      Eu sei que desperto raivas e ódios, eu sei que há muita gente que não gosta de mim. Porque há pessoas que não sabem lidar com sinceridade e frontalidade. Eu não deixo nada por dizer. E isso incomoda muita gente ;) porque essas pessoas gostam é daqueles que se calam, que lhes dizem "amen" a tudo. Eu não sou de me calar e digo o que tenho a dizer.

      Beijinho e obrigado

      Eliminar
  6. Meu querido, não há dúvidas que de facto, a luz é mais rápida que o som. A avaliar pelas pessoas que nos parecem iluminadas e que mal abrem a boca estragam tudo, toda a ciência se torna credível!
    Contra nós tudo, contra família não...como eu te entendo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes fazem-se de muito homens atrás do PC. Quando eu lhes for partir a boca, quero ver se têm assim tantos cojones! Gente que não vale um c*****!

      Eliminar
  7. Hás de meter estes posts de gaja em fase TPM, na cona da tua mãe, percebeste criançola do caralho. Cresce, faz-te um homenzinho e deixa-te de lamúrias de gaja com o xico. Puta que pariu os labregos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só aceitei o teu comentário imbecil para te enterrares um bocadinho mais sozinho. Criançola? LOL eu tinha VERGONHA NA PUTA DA CARA se com essa idade tivesse esses comportamentos.
      Vou avisar-te uma única vez: voltas a falar da minha família e eu corro este mundo e o outro, GARANTO-TE, para te partir a boca! Não te admito faltas de respeito, ouviste? Tens idade para ser meu pai, mas não me mereces nenhum respeito. Não vales nada como homem, és RELES!

      Eliminar
    2. Significado de Reles - adj.m. e adj.f. Que não possui valor; cuja qualidade é ruim; merecedor de desprezo; grosseiro, ordinário ou insignificante.

      JS, achei melhor respirar fundo perante tamanha mediocridade, mas confesso que pensei mandar-te para o c****** mais velho, quando vi o teu comentário e toda esta história. Não mandei nem vou mandar, porque deve ser precisamente onde estás.
      Ah, poupa-nos também ao discurso de "precisas de meninas para te defender?" ou "estão a tomar a dores do menino" porque francamente não é disso que se trata.
      Sou blogger e sou leitora deste mesmo blogue, com muito gosto. Sei o que o Roger é sensato e coerente e creio que já foi bastante claro nos valores que defende.
      Temas são temas, Opiniões são opiniões. Live with it!
      Se para contestares alguma coisa, tens de descer tão baixo e atingires a família dos envolvidos, então meu caro...levares com um camião na tromba, seria pouco. Cresce e aparece!

      Eliminar
    3. Vânia, regra geral não aceito comentários que desrespeitem outros bloggers. Mas neste caso, depois desse senhor ter sido um reles ordinário para comigo, para com a minha família e para com a Lia, não vou rejeitar comentários.

      Eliminar
    4. Boa Vânia :D, concordo com tudo o que disseste, já chega, a vida é feita de opiniões, esse JS tem uma, já a deu agora faça o favor de se calar!
      Não é preciso descer tão baixo para tecer uma opinião ao ponto de insultares a família dos outros, não és melhor que nenhum de nós e acabaste de piorar com esse comentário que ainda mete mais dó, tenho pena de ti!

      Eliminar
  8. Calma, respira fundojá passou nao já? Optimo'! Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já passou, gente reles não me merece nenhum respeito ou desperdício de tempo ;)
      Beijinho

      Eliminar

Real Time Web Analytics