domingo, 11 de maio de 2014

Domingo com cheiro a Verão

Agora sim, posso dizer que me cheira a Verão.
Este domingo, que foi de folga para mim, foi a inauguração da minha Época Balnear 2014. E soube-me pela vida. Sabe sempre, mas o primeiro mergulho do ano tem sempre aquele sabor especial. Depois, vi o meu Sporting (a perder, humpf), enquanto comia os primeiros caracóis do ano, com uns finos a acompanhar. E com a companhia de pessoas impecáveis, que se no início eram apenas colegas, agora são até mais do que amigos: são a família que tenho aqui.

Gosto de sol, gosto de calor, gosto de praia, gosto de mar, gosto de bebidas frescas, gosto de gelados, gosto de roupa mais leve, gosto de tudo o que é inerente a esta época do ano. Gosto do Verão, e ponto final. Fico mais leve, mais bem-disposto, com mais energia. E o dia de hoje teve em mim um efeito mais poderoso do que qualquer bebida energética que pudesse ingerir: revigorou-me o corpo e a mente. 

4 comentários:

  1. E é assim mesmo que tem de ser: uma bela fotossíntese por dia, nem sabe o bem que que lhe fazia!!! ;)
    beijinhos**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo. Fotossíntese e música, and it makes my day :D
      Beijinho

      Eliminar
  2. Gosto deste post! Este sim, deu-me gosto ler e comentar e desejar-te que venham mais dias como este. Agora, pega nesse sentimento bom e vai multiplicá-lo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a leveza de espírito que traz o Verão :)
      Obrigado :)

      Eliminar

Real Time Web Analytics