segunda-feira, 19 de maio de 2014

Aviso à navegação

Por motivos profissionais, é natural que ande mais afastado da blogosfera nos próximos meses. O Verão é, por excelência, uma fase em que tenho mais trabalho. Mas este ano, depois de ter sido promovido, adivinham-se uns meses loucos até Setembro. Pelo que provavelmente a minha presença por aqui será um pouco menos assídua do que tem sido habitual, quer em termos de posts aqui no meu tasco, quer em termos de ler e comentar os vossos blogs. 

Mas não vou desaparecer, para mal dos vossos pecados ahahah ;)
Vou só andar a meio gás ;)

10 comentários:

  1. Já estava a achar estranho.
    Acho bem que não desapareças pelo menos pelos nosso pecados :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por esta altura, "desapareço" sempre um pouco, porque a disponibilidade é menor, quer em termos de tempo quer também ao nível da disponibilidade mental depois de chegar a casa. Mas vou aparecendo com a regularidade possível, não será é com a regularidade habitual :P
      Beijinho

      Eliminar
    2. Eu percebo e embora chegues mais cansado é por uma boa causa(o teu futuro). Fico e ficamos à espera de mais posts em breve. Agora descansa xD
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Estamos conscientes dos motivos da tua ausência.

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte!!!

    Vai correr tudo bem!
    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fora o cansaço que se vai acumular, como já é costume, também acho que vai correr bem eheh :P
      Obrigado ;)

      Eliminar
  4. Vai correr tudo bem. Aplica-te e mostra o que vales. :) :)
    Beijinho

    ResponderEliminar

Real Time Web Analytics