domingo, 4 de maio de 2014

"You showed me how to be a man"

O único defeito de uma mãe é não ser eterna.
Isto é que algo que, infelizmente, não é transversal a todas as mães. Porque há más mães, como há maus pais.

A minha mãe não é uma pessoa perfeita. Mas é a mãe perfeita, apesar de errar tal como todas as mães e todos os pais. Mas para mim é perfeita, porque é a minha. Porque lhe reconheço uma força ímpar, porque é uma guerreira, porque os seus olhos transmitem amor, porque o seu colo sempre foi e sempre será o melhor do mundo, porque é uma cozinheira de outro mundo. Porque sempre nos deu asas para voar, mas também nos soube pôr os pés no chão quando foi preciso. Porque é uma mãe preocupada e uma avó babada (eu tenho a melhor mãe do mundo e os meus sobrinhos têm a melhor avó do mundo seguramente).

A minha mãe não será eterna, infelizmente. Mas o meu amor por ela é eterno.

Feliz Dia da Mãe!
Obrigado por seres a melhor mãe do mundo!

"And I thank you
I'll always thank you
More than you would know
Than I could ever show
And I love you
I'll always love you
There's nothing I won't do
to say these words to you
That you will live forever"



PS - Neste dia, deixo aqui um enorme beijinho e um abraço do tamanho do mundo à Pequeniña! Força Pequena, nunca percas a esperança!

Post agendado

10 comentários:

  1. Ai Roger que já me fizeste verter uma lágrima!! Obrigada pelo apoio. É sem dúvida um dia difícil (bem, todos os dias o são). Beijinho p ti e p tua mamã.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muita força, miúda. E nunca deixes de acreditar, nunca percas a esperança. E estou sempre aqui!
      Beijinho grande

      Eliminar
  2. Bonito texto :)
    Não sou mãe biológica de ninguém, mas sou um pouco todos os dias!
    Lembrei-me tanto da Pequenina hoje :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado :)
      E como deve ser boa essa sensação :)
      Também me lembrei muito...

      Eliminar
  3. É mesmo o único defeito das nossas mães, o facto de não durarem para sempre :(
    A minha mãe também não é perfeita, tivemos muitos altos e baixos mas eu gosto dele tal e qual como ela é, será sempre a melhor mãe do Mundo!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Real Time Web Analytics