domingo, 2 de março de 2014

The Wolf of Wall Street

A poucas horas dos Óscares, vou falar sobre o único filme nomeado que vi (ontem).

O filme baseia-se no livro que retrata a vida de Jordan Belfort, um corrector da bolsa que enriquece de forma ilegal e que leva uma vida de loucura (muita droga e muito sexo). É um filme baseado numa história verídica, com uma brilhante interpretação de Leonardo DiCaprio - será que é desta que o homem leva o Óscar?

The Wolf of Wall Street (em PT, O Lobo de Wall Street) está nomeado para 5 categorias: Melhor Filme, Melhor Realizador (Martin Scorsese), Melhor Actor (Leonardo DiCaprio), Melhor Actor Secundário (Jonah Hill) e Melhor Argumento Adaptado.

Gostei bastante do filme, é um excelente filme e o DiCaprio está simplesmente genial. Aconselho!

"The Wolf of Wall Street"
Director: Martin Scorsese
Starring: Leonardo DiCaprio, Jonah Hill, Margot Robbie, Matthew McConaughey, Kyle Chandler, ...
Genre: Biography, Comedy, Crime
2013


10 comentários:

  1. Também vi e também gostei. Quando ao DiCaprio, já anda a merecer um óscar há alguns anos. Mas acho que ainda não vai ser desta...e, coincidentemente, quem lhe vai "roubar" o óscar vai ser aquele que dá o mote para este Lobo de Wall Street...parti-me a rir com a cena entre os dois!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não vi o Clube de Dallas, não posso opinar.
      Mas a verdade é que o DiCaprio já anda a merecer o Óscar e a interpretação neste filme está genial mesmo!
      Mas sim, aquela cena está brutal mesmo xD

      Eliminar
  2. Por dizerem tão bem do filme, tenho-o aqui e ainda não o vi por não ter legendas em condições.
    Recuso-me a ver filmes legendados por "caras" que nem o nome sabem escrever. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já te dei uma dica, há uns tempos, no teu blog, para acertares com as legendas mais facilmente xD

      Eliminar
  3. Estou a torcer tanto, mas tanto pelo Leonardo...não vi todos os nomeados, mas porra!! Que personagem do fim do Mundo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda só vi, de todos os filmes que estavam nomeados, o The Wolf of Wall Street. Mas a interpretação do DiCaprio foi brilhante mesmo. Infelizmente, mais uma vez não chegou para o Óscar :/

      Eliminar
  4. ainda nao tive tempo de ver esse filme :( mas quero ver

    ResponderEliminar
  5. Ainda não vi nenhum deles (nomeados)! Tenho de me actualizar! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tenho andado desactualizado lol dos nomeados só vi este :P
      Beijinho

      Eliminar

Real Time Web Analytics