terça-feira, 11 de março de 2014

Tesourinhos #20

Bem, este tesourinho veio aqui parar de repente. Foi escolhido há poucos dias, em detrimento de outros que já tenho pensados há muito tempo.
E porque é que isso aconteceu? Porque finalmente, quase duas décadas depois, consegui descobrir a música que fez parte de um dos momentos mais felizes da minha infância. Pois é, a música que posto abaixo era a música da Disney Parade (desfile de carros alegóricos e das personagens da Disney por algumas ruas do parque de diversões) na Disneyland Paris quando eu lá fui em finais dos anos 90 (1997 ou 1998, já não sei ao certo). 

A Disneyland é, de facto, algo de mágico. Para os mais novos e também para os mais velhos: os meus pais saíram de lá igualmente encantados. O parque abriu ao público em 1992 e localiza-se a poucos km's de Paris. Poucos saberão este facto, mas chegou a ser ponderada a construção do parque em Portugal. Lisboa esteve incluída no lote final dos 5 possíveis locais da Disneyland.

Este tesourinho fez-me querer viajar no tempo, pelo que é possível que brevemente surjam por aqui posts a falar deste momento feliz da minha infância (e neste preciso momento, acho que dava tudo para voltar à infância... mas enfim, outros quinhentos...).

E agora... Deixem-se levar pela magia da Disney :)


7 comentários:

  1. É sempre algo nostálgico recordar a infância :)
    Eu nunca fui lá mas ainda quero lá ir-
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também quero lá voltar. Quero ver tudo novamente mas com olhos de adulto :)
      Beijinho

      Eliminar
    2. Sim de certeza que nunca se perde a magia :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu lembro-me desta música :o
    Da primeira vez que lá fui foi no início dos anos 2000 e também ouvi esta música.

    ResponderEliminar

Real Time Web Analytics