domingo, 9 de março de 2014

Now You See Me

Neste domingo, vou deixar-vos a sugestão de um filme que vi este sábado. Já andava para ver este filme, sem exagero, há meses. Meti na cabeça que seria esta semana. E quando eu meto algo na cabeça...well, sou bem teimoso ahahah

"Now You See Me" (ou em PT, "Mestres da Ilusão") entrou directamente para o meu top de filmes preferidos! É um filme absolutamente brutal (e btw, com um final surpreendente, que me deixou de boca aberta literalmente).

O filme fala de quatro ilusionistas que começam a trabalhar juntos, intitulando-se de "Os Quatro Cavaleiros". Nos seus espectáculos, o grupo realiza golpes ousados e de deixar "a cara à banda". Isso leva-os a serem investigados e perseguidos pelo FBI. Não vou entrar em detalhes sobre o filme, porque é daqueles que devem mesmo ser vistos sem se saber mais do que aquilo que o trailer mostra. Digo apenas que um dos ilusionistas a determinada altura dá o mote perfeito para percebermos o que vamos ter ao longo do filme: "first rule of magic: always be the smartest guy in the room".

Um excelente filme, digo-vos já!

"Now You See Me"
Director: Louis Leterrier
Starring: Jesse Eisenberg, Mark Ruffalo, Woody Harrelson, Isla Fisher, Dave Franco, Morgan Freeman, ...
Genre: Crime, Mystery, Thriller
2013


14 comentários:

  1. Olha... também já o ando para ver há imenso tempo!! Hoje vi o Django que ainda estava mais "atrasado"!
    Mais tardar dentro de uma semana vou ver este. Obrigado por me recordares :)

    Aquele abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também ainda tenho o Django para ver ahahah :P mas eu já me deixei de seguir a lista por "ordem", vou vendo conforme a vontade do momento :P

      Mas este vale mesmo muito a pena. É um filme do caraças mesmo!

      Grande abraço

      Eliminar
    2. Já estou convencido... se hoje não tivesse de estudar... ;)
      Ainda por cima, recentemente descobri uma nova série bem interessante "Masters of Sex"... com episódio de quase uma hora... :( como eu sofro!! :)

      Aquele abraço!

      Eliminar
    3. Vês quando puderes ahah mas não deixes de ver, que vale a pena ;)
      Abraço

      Eliminar
  2. Já vi metade. Na outra metade adormeci. :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é que se adormece a ver um filme destes? Não é possível! :P

      Eliminar
  3. eu vi na altura em que saiu e adorei! Está muito bem feito, o raio do filme xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bom mesmo, já entrou para os meus preferidos :)

      Eliminar
  4. Um grande filme mesmo e com um final que ninguém espera. Fui ao cinema ver, quando estreou e adorei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O final é mesmo surpreendente. Considero-me um gajo perspicaz, mas nunca pensei que acabasse como acabou :P

      Eliminar
  5. A-DO-REI o trailer. Não conhecia, mas vai já para a lista!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que o trailer, ainda que sendo bom, não faz jus ao filme. O filme é BRUTAL. Vê que vale bem a pena ;)

      Eliminar
  6. Desde que estreou que ando curiosíssima para o ver e cheira-me que vai entrar directamente para o meu top dos tops. ;)
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comigo passou-se exactamente isso: andava para ver o filme há imenso tempo e depois de o ver posso dizer que entrou directamente no meu top :P
      É um filme que vale MUITO a pena :)
      Beijinho

      Eliminar

Real Time Web Analytics