segunda-feira, 17 de março de 2014

Mais vale ser gordinho, realmente xD

Eu sei que o blog de música é ali ao lado (já agora, aproveito para fazer publicidade :P podem seguir o meu blog de música clicando ali no link do lado esquerdo, onde diz "também estou aqui"). Mas não resisto a postar esta aqui.

Descobri esta música no trabalho, através de um colega. E foi logo motivo de risota total. Se atentarem na letra, vão perceber porquê ahahah

"Não adianta tirar onda de fortinho,
Ter barriga de tanquinho,
Se a mangueira não funciona.
Pois desse jeito eu prefiro ser gordinho (...)"

De facto prefiro ser gordinho xD (não confundir com obeso xD)

2 comentários:

  1. Ahahahah...não conhecia, mas não deixa de ser verdade. É bem melhor ser gordinho. ;)
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu conheci recentemente e foi logo risota total, como deves imaginar ahahah :P
      Beijinho

      Eliminar

Real Time Web Analytics