segunda-feira, 4 de novembro de 2013

The Game

Ora pois que no antigo blog tinha uma tag dedicada a cinema, onde dava a minha opinião sobre alguns filmes que ia vendo. É minha intenção continuar a fazê-lo aqui. Mas vou ser sincero: ultimamente (nos últimos meses) não tenho visto filmes, tenho andado completamente off do que anda por aí. Eu sou daqueles gajos que, quando vê um filme, gosta (e, mais que isso, precisa!) de estar concentrado e focado, para conseguir acompanhar todos os detalhes da história. Gosto de me deixar envolver pelo enredo e de não estar a pensar em mais nada. E nos últimos tempos isso não tem sido possível. Devido a cansaço e a coisas pessoais, a minha cabeça não tem estado capaz de se focar muito e rapidamente me distraio com outra coisa, pelo que nem sequer tenho insistido e tenho andado mesmo off. Estimo poder "voltar ao activo" brevemente, até para poder ressuscitar esta "rubrica".

Enquanto isso não acontece, hoje optei por vos falar de um dos meus filmes preferidos de sempre: The Game (O Jogo). Este filme, realizado por David Fincher (o realizador de Fight Club, Se7en, etc), é daqueles que nos prendem do início ao fim. E, mais que isso, nos fazem prever N hipóteses para o que se está a passar, sendo que no final muito dificilmente alguma possa estar certa. Aconselho mesmo, vale bem a pena! 

Para quem estiver interessado, este filme vai ser transmitido esta semana na Fox Movies: terça-feira às 14h20, quinta-feira às 02h50 e sábado às 12h54.

"The Game"
Director: David Fincher
Starring: Michael Douglas, Sean Penn, Deborah Kara Unger, James Rebhorn
Genre: Drama, Mystery, Thriller
1997


4 comentários:

  1. Nunca vi (shame on me!!!) e pelas horas a que o filme vai dar na fox, também não vai ser desta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque é que não gravas? ;)
      Em última instância, se quiseres ver o filme, podes sempre fazer aquela coisa ilegal que se chama "sacar" ahahah ;P

      Eliminar
  2. Não sou muito de ver filmes, mas este elenco promete. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem pesos pesados, é verdade ;)
      E o filme vale MUITO a pena, para mim é um dos melhores filmes que já vi!

      Eliminar

Real Time Web Analytics