sábado, 23 de novembro de 2013

Era uma vez um telelé

Pois que o meu telemóvel deu o peido-mestre esta sexta-feira. Desde quinta que já andava a ameaçar, mas fui conseguindo reanimá-lo até entrar num quadro de morte súbita e puuuffff, fez-se Chocapic xD Consegui, felizmente, salvar todos os contactos, mas a conta-gotas: o meu companheiro de tantos anos não estava a facilitar-me a vida, naquele liga-desliga constante.

Pois que tive que gastar uns euros num brinquedo novo. Mas eu não sou de gastar muito dinheiro em telemóveis. Isto até pode parecer um contra-senso, tendo em conta que sou "viciado" em sms e não consigo sair de casa sem telemóvel (imaginam o meu desespero hoje enquanto o antigo ia falecendo?!). Mas desde que o telemóvel dê para telefonar e para sms, está tranquilo. Não preciso de merdinhas e aplicações e tretas, jamais daria dinheiro por um Iphone ou um Blackberry por exemplo. Aliás, eu compro sempre o mais rasca e básico possível (até porque a bateria é sempre melhor num tijolo velho do que nos telemóveis XPTO). Até porque em termos profissionais, a probabilidade de espatifar um telemóvel até é grandita em determinadas ocasiões, mesmo sendo eu um gajo cuidadoso. Por isso gastar balúrdios num equipamento que posso lixar a qualquer momento nem sequer faz muito sentido.

Mas isto tudo para dizer:
Depois de ser tido como desequilibrado no teste do cérebro, depois de ser como as putas no que toca a curiosidades que coincidem na minha profissão, o mundo decide mesmo lutar contra mim e mata-me o telemóvel :P

PS - Desculpem a ausência dos vossos blogs, mas ando numa breve fase de pouca vontade de andar por aqui... Prometo que nos próximos dias vou actualizar-me e espreitar os vossos tascos ;)

2 comentários:

  1. Por mais ruim que seja, que seja nokia! Eu só tenho nokia e estou satisfeito, mas ao contrário de ti, noutros tempos já gastei muito dinheiro em tlm e um dia hei-de ter um smartphone cheio de mariquices que eu nunca hei-de usar!!

    Abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também sou fã da Nokia. Os tijolos antigos da Nokia têm uma durabilidade e fiabilidade de outro mundo :P
      Abraço

      Eliminar

Real Time Web Analytics