quarta-feira, 27 de novembro de 2013

As 46 coisas que as mulheres não imaginam que os homens acham sexy

E eu não podia deixar de meter a colherada xD
Homens, o que é que conferem?
Mulheres, aprendam :P

1. Rabo de cavalo com fios soltos; - confere. Mas depende das situações... Há mulheres que ficam mais bonitas e sensuais de cabelo completamente solto...
2. Ela a usar a camisa ou camisola do homem e mais nada; - confere a 200% ahah
3. Barulho do salto alto; - depende das situações... Naquele jogo de sedução que inicia a intimidade, sim. Quando se aperaltam todas para um evento especial, ao ponto de nos deixarem de boca aberta, sim. Mas no dia-a-dia, o barulho dos saltos altos às vezes também são incómodos (e quem é que nunca teve vizinhas com a mania de andar de saltos em casa?!).
4. Sardas no rosto; - aqui também depende... Não é sexy por si só, mas pode aumentar a sexyness...
5. Quando elas conduzem o sexo; - totally yes :P
6. A forma como ela ri; - totally yes :D
7. Quando ela senta no nosso colo para dar um beijo; - 100000% verdade
8. Um belo par de seios; - LOL claro que sim. Não são vocês, mulheres, que dizem que nós somos óbvios? xD agora isso de "um belo par de seios" é subjectivo, cada homem tem o seu gosto pessoal. Eu, por exemplo, não acho sexy um peito muito grande.
9. Quando elas, de vestido ou saia, se esticam para pegar em alguma coisa no alto; - óbvio que gostamos de ver o vestido/a saia a subir ahah :P
10. O jeito como acordam de cabelo despenteado; - as mulheres é que têm a mania que são feias ao acordar. Pelo contrário!
11. Ela deitada de bruços só de cuecas; - esta não precisa de comentários, óbvio que é um turn on :P
12. Cabelo cheiroso; - claro que sim! Mas não diria só o cabelo! Uma mulher cheirosa é o que se quer :P e saída do banho então... O nível de sexyness sobe muito :P
13. A manha que elas fazem quando chega a hora de nos separarmos; - bem... Aqui vou ser um bocadinho mais controverso... Mas só mesmo porque odeio despedidas... E prolongarem as despedidas ou "fazerem beicinho" só me deixa mais em baixo :/
14. Ela quando mexe no cabelo; - totally yes :D
15. O jeito como andam descalças na ponta do pé quando o chão está frio; - não diria propriamente que é sexy... É giro, isso sim...
16. Ela lambendo os dedos depois de comer uma coisa muito saborosa; - LOL só por causa da nossa dirty mind :P
17. Inteligência; - para mim, é sem dúvida alguma das coisas mais sexys. E não, não estou a ser politicamente correcto. Mas um cérebro oco não me cativa nem emocional nem sexualmente. Pode ser uma estampa, mas se só diz asneiras quando abre a boca, não me dá a mínima tesão (desculpem lá o meu português).
18. Quando ela anda pela casa só de cuecas; - concordo, mas não a 100%, em rigor... Acrescentaria também o soutien ;)
19. Pés bonitos; - não gosto de pés :P Nem os meus nem os de ninguém xD é uma parte do corpo que não consigo achar bonita xD
20. A pose delas de fazer xixi, com as perninhas viradas pra dentro e com as cuecas em baixo; - todo o homem sabe (e as mulheres que convivem muito com homens também) que as mulheres não mijam nem fazem o nr. 2, certo? Ahahah xP por isso, não mesmo!
21. Cabelo molhado; - nhamy :D
22. O jeito dela de se preocupar com a gente; - claro que sim *.* desde que não se entre no exagero xD
23. Um decote bem utilizado; - sublinho o "bem utilizado"! Nem todos os decotes ficam bem as todas as mulheres. E em segundo lugar, decotes exagerados deixam de ser sexys...
24. Quando ela morde a pontinha do óculos; - totally yes :D
25. Coque despenteado; - que raio é um coque? xD
26. A forma na qual o cabelo cai naturalmente no rosto e o jeito dela de tentar ajeitar; - confere!
27. Ela comendo um gelado; - mais uma vez, dirty mind em acção xD
28. Quando ela fica com frio e usa nosso casaco; - siiim :D
29. Vestido comprido e pés descalços; - bem, como é óbvio isto só se aplica enquanto andam em casa a arranjar-se... Mas mesmo assim, depende da ocasião...
30. Ela passando da casa de banho para quarto só de cuecas para se arranjar; - óbvio que sim :D
31. Covinha nas costas; - yes!
32. O jeito de andar; - mais uma vez, depende.. Do jeito de andar :P e também do gosto individual de cada homem.
33. Calças + Blusa branca; - and again... Depende das calças e da blusa. E do conjunto geral xD
34. Tatuagem (principalmente as que só dão pra ver uma parte e deixam todo mundo curioso pra ver o final); - não é das coisas que mais me cativam... O que é irónico, uma vez que a mulher que amo tem 2 tatuagens :P Mas ainda assim... Depende das tatuagens e do local...
35. Um pouco de gordurinha para ter onde pegar; - eu cá não gosto de esqueletos andantes, por isso: siiiim!
36. Atitude; - a par da inteligência, para mim é das coisas mais sexys. Acho que nenhum homem gosta de "moscas mortas" xD
37. Quando arranham sem magoar; - um enorme SIIIIIM :D especialmente na intimidade :$
38. O rosto dela visto de cima quando dorme no nosso peito; - confere!
39. Quando ela acorda de cuecas e se espreguiça; - confere! Mas mesmo que não seja só de cuecas :P
40. Camisola que deixa um ombro de fora; - confere! ADORO! :D
41. Ela totalmente depilada; - esta aqui é controversa... Epá, depende... Estamos a falar do corpo TODO depilado? Eu, pessoalmente, não vejo mal nenhum nuns pelinhos nos braços, por exemplo. Acima de tudo, que ela se sinta bem - uma mulher confiante também é bem sexy ;)
42. Camisola sem sutiã; - oh yeah :D
43. O cheiro delicioso que deixam na casa depois do banho; - oh yeah x2 :P
44. Quando elas não usam maquilhagem; - mais uma vez: depende. Pessoalmente, acho que ficam com uma beleza mais natural sem maquilhagem. Mas também gosto de ver uma mulher bem maquilhada e bem arranjada. Ou seja, tem de haver um equilíbrio: há situações para tudo!
45. O osso saliente na cintura; - quer dizer... Eu não acho que seja propriamente uma coisa sexy, mas sim, gosto :P
46. Sentir todo o corpo dela quando dormimos de conchinha. - totally yes!

PS - Nos próximos tempos vou andar um bocadinho mais afastado dos vossos blogs. E até mesmo do meu, provavelmente xD Vem aí uma época de muito trabalho, até ao final do ano. Espero que não levem a mal :P eu vou aparecendo sempre que possível, alright? :)

24 comentários:

  1. "depende" não e´resposta!!! :D

    Feliz Natal, então... aquele abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL é óbvio que em algumas coisas a resposta só pode ser "depende". Por exemplo, há mulheres que ficam mais bonitas e sensuais com cabelo apanhado, outras com cabelo solto. A sensualidade não é uma ciência exacta :P E também há coisas que variam do gosto de cada homem :P

      Pá, eu disse que ia andar mais afastado! Não disse que ia desaparecer até Janeiro xD o blog não vai ser abandonado, possivelmente vão existir é menos posts. Bem como as minhas visitas aos vossos tascos vão ser menos assíduas :P

      Abraço

      Eliminar
  2. Ahahahah, é engraçado ler a perspectiva de um (ou vários) homens sobre a "sexyness" das mulheres.
    Também detesto pés....não lhes particularmente nada de sexy...de resto, concordo com a maioria desta lista!
    Beijocas nossas ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL partilhamos a falta de gosto por pés então ahahah :P
      "Beijocas nossas"? De quem? És blogger 2em1? :P
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Pera aí: Quem diz que elas não imaginam?????
    Dããããã...Todas as 46 são por demais sabidas...obviamente que algumas delas susceptiveis de adaptações à fora de ser/ estar do casal, daquilo que intimamente sabemos que ele prefere, e ainda sendo nós as melhores conhecedoras da nossa anatomia, cabe-nos a nós perceber detalhes que são pensados...só que parece que não: Por exemplo: Se tenho anca muito larga obviamente que não escolho a camisa dele com a "fralda mais curta"...escolho a mais compridinha.....hiiiii...tinha mil "segredos" para te contar:)...resumindo: Nesta área...read my lips: Nada acontece por acaso Rogerzito:)

    jinhoooooossssssss
    Muito e Bom trabalho i'll miss you:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah realmente vocês, mulheres, são uma caixinha de surpresas :P
      Têm mais truques do que nós imaginamos :P
      Obrigado Surizinha, beijinho :)

      Eliminar
  4. Devia existir uma destas sobre homens. Só pelo bem da igualdade. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL está bem, um dia destes hei-de pesquisar sobre isso :P

      Eliminar
  5. Ora aqui está um post tão discutível! :P Para mim, enquanto mulher, ser sexy é basicamente uma questão de atitude e postura. Todos os pontos que são referidos como sexys são pela atitude que a mulher tem, com excepção de características físicas como as sardas (ainda bem que tenho lolll). Toda a mulher quando quer ser provocante, é! Estando de pijama ou de calças de ganga! ;)

    P.S. Então até breve! ;) Bom trabalho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sem dúvida que é uma questão sobretudo de atitude. Mas nem todas as mulheres sabem ser sexys :P
      E ser provocante é diferente de ser sexy :P

      PS - Obrigado :)

      Eliminar
    2. Eu sei que ser sexy é bem diferente de ser provocante! Sexy é atitude, provocante é vontade! :P

      Eliminar
  6. O que é um coque? xD Acho que devias descobrir e publicar... (visto que eu tambem nao sei) :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL eu?! o.O então vocês, mulheres, não sabem, e eu é que tenho de pesquisar? :P

      Eliminar
  7. Gostei desta bricadeira, fui tabalhar um bocadinho e voltei: Lembrei-me de dois itens que as mulheres sabem que vocês acham que nós não sabemos quer é sexy:
    -Acabar de tomar banho e vir colocar creme no corpo "sem querer" para a vossa beira
    - Sair do banho semi seca, semi molhada só uma toalha (de preferência das mais pequenas)
    ...
    - Quando e nosso pescoço é bonito e elegante (e sabemos disso) levantar o cabelo e... "Mor? Ajudas-me? Fechas-me aqui o colar? (Ou o fecho do vestido)...acabo sempre por me atrasar com esta "brincadeira":)))

    ResponderEliminar
  8. O barulho do salto alto, ou ter uma égua em casa, vem a dar no mesmo. Ahahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah opá em alguns momentos na intimidade pode ser sexy! Mas fazer disso um hábito diário, não :P

      Eliminar
  9. As coisas que tu aprendes na internet xD

    ResponderEliminar
  10. No item "ela totalmente depilada" parece-me que não se refere ao corpo todo, mas sim à zona genital. Porque há mulheres que depilam só as virilhas e deixam na zona da vagina aquele triângulo de pêlos e há mulheres que depilam tudo e ficam sem pêlo nenhum nessa zona. Agora se é sexy ou não, não sou homem para o dizer. ;)
    Se vais estar mais ocupado é bom sinal, é sinal que há trabalho. :) Que corra tudo bem. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo assim, mantenho o que disse no post: "Acima de tudo, que ela se sinta bem - uma mulher confiante também é bem sexy" :)
      Obrigado, beijinho :)

      Eliminar
  11. Beeeem...o que eu aprendi aqui! Se bem que nós mulheres, como tu dizes, "sabemos muito!" e temos um sentido que nos conduz sempre ou quase sempre para fazer as coisas com Sex Appeal se quisermos mantar os olhos em nós.
    E quando aos pés, também partilho da tua opinião...odeio pés e tudo o que envolve.
    Achei graça ao primeiro item, Rabo de cavalo com fios soltos - uso muitas vezes e por isso mesmo, este Verão fiz a primeira tatuagem atrás do pescoço, bem pequena e que dá um toque sensual quando o cabelo é apanhado de forma simples e solta. Dependendo das ocasiões claro :)
    Bom fim de semana!

    http://saladosilenciocorderosa.blogspot.com.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa escolha para o local da tatuagem ;)
      E bem-vinda ao clube dos que odeiam pés ahahah pelos vistos não sou mesmo o único :P
      Bom fim-de-semana :)

      Eliminar

Real Time Web Analytics