quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Desafio riscado

Vi este desafio no blog da Buxexinhas, e resolvi fazê-lo também. Consiste numa lista de coisas em que nós riscamos aquilo que já fizemos ou que já nos aconteceu. Não é necessário justificações ou explicações. Mas em alguns casos optei por dar uma pequena explicação.

Plantar uma árvore 
Fazer uma tatuagem 
Abraçar uma pessoa estranha 
Andar de avião 
Casar 
Ter filhos  (não risco, apenas sublinho porque, apesar de não ter nascido, não deixa de ser meu filho... Sim, para quem me segue há pouco tempo: já estive prestes a ser pai)
Fazer skydiving 
Enviar uma mensagem dentro de uma garrafa para o oceano 
Conhecer uma celebridade 
Dançar no meio da rua 
Roubar alguma coisa 
Passar uma noite na prisão 
Fugir de casa 
Fazer um graffiti 
Ver alguém a morrer 
Beijar na chuva 
Fazer um safari 
Mudar de casa 
Andar de cavalo 
Nadar com golfinhos 
Fazer um cruzeiro 
Pintar o cabelo 
Fazer voluntariado 
Actuar em cima de um palco 
Desmaiar 
Fazer um inter-rail 
Receber uma prenda de um anónimo  (cartas no Dia dos Namorados também contam?)
Ter um romance de Verão 
Nadar nu 
Ir ao supermercado de pijama 
Namorar com uma pessoa estrangeira (sublinho porque foi apenas um flirt, uma paixoneta de Verão)
Fazer uma viagem com amigos 
Fazer um piercing 
Fazer yoga 
Chorar a ver um filme 
 Sofrer um desgosto de amor 
Escrever um livro 
Dar um murro em alguém 
Cair da cama enquanto dormia 
Deixar queimar comida 
Escrever algo no tronco de uma árvore 
Viajar de balão de ar quente 
Ler todos os livros do Harry Potter 
Jogar na lotaria e ganhar um prémio 
 Ir à Disneyland 
Adormecer no sofá com os amigos 
 Jogar Twister

20 comentários:

  1. Quer dizer, desmaias a tirar sangue e fazes um piercing?
    Eu é que havia de ser enfermeiro. Da próxima picava-te 50 vezes à procura da veia. ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL foi uma pancada de adolescente. Piercing na orelha :P
      Mas tatuagem por exemplo acho que nunca serei capaz :P

      Eliminar
  2. Foste à Disneyland??? *.* Que 'inveja'! Nunca foste ao supermercado de pijama? Recomendo! ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fui à Disney, sim, em miúdo :) À de Paris, não à dos States x) E adorava voltar :D

      LOL eu não uso pijama, era um bocado mau ir ao supermercado de boxers xD

      Eliminar
    2. Eu cá não me importava nada de ver alguém de boxers no supermercado! xD eheheh

      Eliminar
    3. Lol pois, mas a mim não me apanham a fazer essas figuras :P

      Eliminar
  3. Celebridade?quem era? :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em Portugal não podemos falar de celebridades, são mais artistas e/ou figuras públicas :P Neste caso, músicos e actores :P

      Eliminar
    2. Essa foi uma das questões que me deixou sem vontade de continuar o questionário. Porque "conhecer" uma celebridade é do tipo: querer e correr atrás? Isso nunca mas quem é que já não teve de conviver com pessoas conhecidas dos olhos do público? Existem tantas circunstâncias que levam a isso.

      Eliminar
  4. Deixar queimar a comida... uhh i feel that pain -.-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL eu lembrei-me logo de torradas, às vezes lá acontece xD

      Eliminar
    2. Sim, mas eu é com o arroz xD Epá é que eu meto o arroz a fazer e depois penso "vou só ver uma coisita à net" e fico lá até ouvir o meu irmão perguntar "mana, não te cheira a queimado?". Nesse momento viro gaja do atletismo e vou disparada para a cozinha a gritar "o arroooooz!" xD
      Já aconteceu duas vezes xD

      Eliminar
    3. LOOOOL xD não há duas sem três, diz-se xD

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Vale muito a pena :)
      Fui lá em puto, agora deve estar muito diferente. Mas de certeza que deve continuar a valer a pena, é uma experiência brutal :)

      Eliminar
  6. Ahah! Normalmente não ligo muito mas vou fazer :) Até porque a lista é sempre a mesma e isso tem o seu que de piada.

    ResponderEliminar
  7. Olha, tentei mas não consegui. Ia a meio e já estava a ser monótono e a não ter piada. :(
    Posso é comentar e dizer que ainda não fiz algumas coisas, já fiz outras e talvez a menos comum tenha sido o skidiving :)

    ResponderEliminar
  8. Ganhaste um prémio na lotaria? Quantos milhões? :) ehehehe
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já ganhei uns prémios no Euromilhões... mas não passa de meia dúzia de euros :P

      Eliminar

Real Time Web Analytics