sexta-feira, 15 de novembro de 2013

E a mim, quando é que me toca?!

Bem sei que a discoteca é no tasco ao lado (clicar aqui para abrir link).
Mas as paródias musicais acontecem aqui. E eu não podia deixar que esta passasse ao lado.

Pois que hoje é sexta-feira, o dia em que eu jogo, religiosamente, no Euromilhões. Até hoje, a sorte nunca quis nada comigo. De vez em quando, lá me presenteia com prémios de 4€, ou pouco mais que isso. Quando está mais generosa, lá lhe consigo sacar 8/9 euritos... Uma vez, na loucura, consegui convencê-la a dar-me cerca de 30 euros. Mas a nossa relação nunca avançou para além disso.

Será que é hoje, dia de jackpot especial (100 milhões!!!), que o Euromilhões me toca?

Se eu deixar de aparecer, já sabem que morri de ataque cardíaco, com a emoção. Mas se, por milagre, conseguir sobreviver, pago uma jantarada a todos! Por isso, torçam por mim para que o Euromilhões me toque, que serão recompensados :P

E tu, Anselmo, meu irmão, torce por mim também, que eu tenho fé que a tua música vai dar-me sorte xD


10 comentários:

  1. Eu deixei de jogar, mas tinha muita, mas muita sorte. Boa sorte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então tinhas sorte e deixaste de jogar? Podia sair-te o primeiro prémio :P
      Obrigado :P

      Eliminar
  2. Não sou nenhum pendura. Antes quero ser eu a pagar o almoço. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas qual pendura, pá? Eu faço questão de oferecer uma jantarada à malta se ganhar o Euromilhões :P

      Eliminar
  3. Respostas
    1. LOL não precisas de cobrar, eu faço questão de pagar um jantar à malta :P

      Eliminar
  4. Boa sorte Roger! :) já que a mim também não me toca nada...nem os 4€!

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Não, ainda não foi desta :( nem um número acertei :(

      Eliminar

Real Time Web Analytics