quarta-feira, 15 de julho de 2015

Odeio...

...sentir saudades.
Problema: sou um saudosista do pior...
Ora foda-se...

Há 1 ano atrás, estava bem melhor... Mais vivo, pelo menos... E que saudades de me sentir vivo...

"Eu gosto de ti. Gosto da pessoa que és. E gosto do que me fazes sentir. E isso já é priceless. Mútuo ou não, isto já ninguém me tira. O sentimento de leveza, a sensação de facilmente um dia mau não parecer tão mau assim depois das nossas "picardias" que me sacam sempre um sorriso. Eu gosto de ti e gosto do que sou contigo. E gosto do que quero ser contigo. Gosto de querer ser melhor, gosto de querer ser menos idiota, gosto da força que me ajudas a sentir. Há tanto que eu te poderia dizer e que tenho medo de fazer... Demasiado medo... Porque tudo isto é demasiado bom, o que aumenta o receio de dar um passo em falso e estragar tudo. Mas há uma coisa que posso dizer: obrigado. Assim, sem mais nada. Obrigado por tudo isto que sem querer me causas. Obrigado pelo bem que me fazes mesmo sem saberes. Obrigado, apenas. O que me está a acontecer, já ninguém me tira. E isso já é priceless." - Agosto 2014, do "crushzinho" para a "crushzinha"

Aquele sentimento que surgiu sabe-se lá de onde, da forma mais improvável do mundo...
Mesmo que possa ter sido apenas "ilusão de óptica", continuo a achar que valeu a pena... Valeu a pena a proximidade e a cumplicidade, ainda que momentâneas... Se calhar fui com demasiada sede ao pote, se calhar dei um passo maior que a perna, se calhar... Mas não me vou martirizar mais com "se's"... Ainda ontem alguém me disse "ainda? esse capítulo está difícil de ter fim"... É, está mesmo... É fodido quando vês em alguém tudo aquilo que queres, quando encontras alguém que te facto faria de ti uma pessoa melhor, mas depois não és correspondido - e, pior, para sempre ficam as dúvidas se naquele momento, há 1 ano atrás, não eras nem 1% correspondido: em alguns momentos, faltaram as respostas... Enfim... Gotta move on...

6 comentários:

  1. A intensidade com que sentes é muito bonita. E por ser intenso prolonga-se no tempo. Um dia, não muito distante, toda essa intensidade será dirigida à pessoa por quem esperar terá válido a pena. Torço muito por ti, Roger*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o meu problema na vida tem sido exactamente esse: ser sempre muito intenso, talvez demasiado intenso.
      "Um dia, não muito distante"? Naaa, solteiro e bom rapaz, e acho que assim continuarei :P
      Obrigado ABT, obrigado mesmo (por tudo! tu sabes) *

      Eliminar
  2. Olá Roger, :)

    Só sentimos saudades das pessoas especiais e que vivem no nosso coração, apesar de eu não controlar bem esse sentimento gosto de ter o mesmo.
    Um dia deixas de ter, estás junto e ao lado dessa pessoa.

    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sérgio

      Isso não irá acontecer, não dessa maneira, uma vez que esta é uma história acabada - aliás, que nunca chegou a começar, e que estou a fazer por esquecer. A vida tem que continuar...

      Abraço

      Eliminar
    2. Respeito a tua vontade e desejo que encontres essa pessoa especial e que, os dois juntos possam construir uma linda história de Amor.

      Abraço.

      Eliminar
    3. Cheira-me que isso há-de tardar, e também não tenho pressa. Neste momento, prefiro nem sequer pensar em relações.

      Abraço

      Eliminar

Real Time Web Analytics