sexta-feira, 3 de julho de 2015

A ironia suprema

Eu, um loser no que às relações amorosas diz respeito, a servir de conselheiro amoroso :P
É bem irónico, de facto :P
Contudo, não deixa de ser um bom sinal: é sinal que, apesar de não ter grande sorte nesse campo, ainda me são reconhecidos discernimento e bom-senso para poder opinar :P

Se os conselhos fossem realmente bons e valiosos, não se davam, vendiam-se. Mas acima de tudo, acho que as pessoas devem seguir aquilo que sentem, aquilo que acham que é o mais correcto. Não há verdades absolutas no amor, e não há opiniões certas nem erradas, há opiniões diferentes. Depois, as verdadeiras decisões e convicções cabem a cada um...

5 comentários:

  1. E eu..!? Hoje estive a dar conselhos matrimoniais!!!
    ...é normal, que a taxa de divórcio, esteja nos números em que se encontra :P

    Aquele abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu ontem estive até às 3h30 da madrugada a ouvir desabafos e a dar conselhos amorosos também xD

      Grande abraço

      Eliminar
    2. Às vezes digo que devia falar mais alto para ouvir melhor aquilo que digo aos/às outro(a)s...

      Eliminar
    3. SOG, that's what friends are for ;)

      Agri, ahahah true story xD mas pessoalmente, acho que nos últimos anos tenho posto mais em prática aquilo que apregoo aos outros xD

      Eliminar

Real Time Web Analytics