quinta-feira, 2 de julho de 2015

Já nasceu!

Não, para os mais distraídos, ainda não sou pai :P
Quem já nasceu foi a minha afilhada, que nasceu num dia perfeito: 1 de Julho, dia de aniversário do Sporting ;P
Pelos vistos, a malandra deu algum trabalho (e foi preguiçosa, nasceu 3 dias depois do que estava previsto lol), mas já cá está e é linda :)
Sou um padrinho babado :$
Aos pais, um grande abraço de parabéns e desejo-vos felicidade a triplicar do que desejo para mim! Xavi, meu irmão, meu melhor amigo há mais de 20 anos, sabes que és da família meu puto!

4 comentários:

  1. Parabens, tenho 3 afilhados, alem da filha, e os amo e os babo tambem! parabens! boa sorte a nova portuguesa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado!
      Eu tenho 2 sobrinhos e já tive também um afilhado, que infelizmente faleceu há 5 anos atrás...
      Abraço

      Eliminar
  2. Parabéns ao padrinho babado :) e aos pais também!

    ResponderEliminar

Real Time Web Analytics