terça-feira, 7 de abril de 2015

Serviço Público Musical :P

Sou um apaixonado por música. É, muito provavelmente, a maior paixão da minha vida. Sou também músico amador, mas sou sobretudo um amante de música. E acabo por passar horas no Youtube a ver os mais diversos covers. Nessa categoria, tenho um gosto especial por drum covers. Talvez porque é o instrumento que menos domino (apenas dou uns toques, digamos assim) mas é dos que mais me fascina. A esse nível, descobri há uns anos um gajo que, para mim, é o melhor Youtube Drummer. 

Casey Cooper, mais conhecido por "COOP3RDRUMM3R", é do melhor que se pode ver a esse nível. Tem covers para todos os gostos musicais, sendo que opto por partilhar directamente aqui o drum cover de uma das minhas bandas preferidas ever. O Travis Barker é insubstituível e incomparável, mas este puto também está à altura!

Nota: Para que a experiência auditiva seja plena, recomenda-se o uso de phones, preferencialmente headphones.


E, como eu disse, drum covers para todos os gostos musicais... Sendo que em alguns casos, superam os originais... Lanço-vos um desafio! Da lista abaixo, escolham a música que mais gostam, e digam lá se não dá vontade de ouvir todas ;) (basta clicarem em cada nome para abrir o respectivo link - enjoy!):

Linkin Park - Bleed It Out
Carly Rae Jepsen - Call Me Maybe
The White Stripes - Seven Nation Army
Nirvana - Smells Like Teen Spirit
Flo Rida - Whistle
Maroon 5 - One More Night
The Script feat. will.i.am - Hall Of Fame
Imagine Dragons - Radioactive
Daft Punk feat. Pharrell Williams - Get Lucky
Bastille - Pompeii
Papa Roach - Last Resort
Miley Cyrus - Wrecking Ball
Katy Perry - Roar
Ray Parker Jr - Ghostbusters Theme Song
Eminem feat. Rihanna - Monster (este cover é que é monstruoso, está brutal! é dos meus preferidos)
Muse - Time Is Running Out
Passenger - Let Her Go
Red Hot Chili Peppers - Scar Tissue
Queen - Under Pressure

Sem comentários:

Enviar um comentário

Real Time Web Analytics