sexta-feira, 3 de abril de 2015

Seja amor ou qualquer outro capricho da alma

Seja amor ou qualquer outro capricho da alma, não me sais da cabeça.
Seja amor ou qualquer outro capricho da alma, é o teu abraço que procuro nos momentos de desespero.
Seja amor ou qualquer outro capricho da alma, é o teu nome que me vem à cabeça quando o visor do telemóvel se acende.
Seja amor ou qualquer outro capricho da alma, estremeço quando oiço o teu nome.
Seja amor ou qualquer outro capricho da alma, és tu que fazes disparar o meu coração.
Seja amor ou qualquer outro capricho da alma, é a ti que vejo no meio da multidão.
Seja amor ou qualquer outro capricho da alma, é pelos teus beijos que anseio.
Seja amor ou qualquer outro capricho da alma, não consigo evitar pensar "raios, és tão bonita..." quando te olho.
Seja amor ou qualquer outro capricho da alma, fazer-te rir aquece-me o coração.
Seja amor ou qualquer outro capricho da alma, um dia hei-de conhecer de cor o teu corpo.
Seja amor ou qualquer outro capricho da alma, seja comigo ou não, ver-te feliz é uma prioridade.

Texto antigo, encontrado nas profundezas dos meus rabiscos.

2 comentários:

Real Time Web Analytics