terça-feira, 14 de abril de 2015

Liebster Award... again :P

Já fiz este desafio várias vezes (mais no antigo blog do que neste), mas a agridoce lixou-me e desafiou-me outra vez :P

Mas só porque eu sou do contra, não vou fazer copy/paste das regras e afins nem vou passar o desafio a ninguém, vou limitar-me a responder às perguntas que me foram lançadas (sou um badass :P).

1. Porque é que perdes tempo a ler o meu blog?
Verdade seja dita, não tenho lido muito, mas não é só o teu, é um mal geral... Já fui mais assíduo na blogosfera do que tenho sido nos últimos meses. Pelos motivos óbvios, a minha disponibilidade mental para ler já não é o que era. Mas adiante... Não considero que seja uma perda de tempo, na medida em que gosto de te ler, caso contrário não te seguia :P e é isso: gosto de te ler. Sobretudo desde que ouvi a tua voz na rubrica do SOG, porque és de facto uma pessoa bem-disposta ;)

2. O que precisas para ser feliz?
Parece cliché, mas é verdade: a felicidade está nas pequenas coisas do dia-a-dia, que aprendemos a valorizar à medida que vamos amadurecemos. Claro que, tal como toda a gente, há fases em que me esqueço disso... Todos somos humanos, todos temos fases menos positivas. Mas genericamente... Para ser feliz, preciso da minha família, dos meus amigos, de sol, de mar e de música. De me sentir realizado pessoal e profissionalmente (e, lá está, tem fases).

3. Se ganhasses um Audi da factura da sorte, o que lhe fazias?
Não tenho carro próprio, pois conduzo os da empresa. Portanto provavelmente ficava com o Audi :P

4. Se o mundo estivesse a acabar, o que quererias fazer antes da explosão final?
Estar com as pessoas mais importantes da minha vida. E abraçá-las. Dar um último mergulho no mar. Roubar um beijo a uma pessoa. Ouvir as minhas músicas preferidas. Queria fazer tudo o que me deixasse de coração cheio. Aliás, é uma premissa que tenho para mim: o mundo pode não acabar, mas um dia o meu mundo irá acabar, e eu quero morrer feliz, de coração cheio.

5. Do que realmente tens medo?
De perder as pessoas que me são importantes - infelizmente, já perdi algumas... De não conseguir realizar o meu maior sonho: ser pai. Estes são os maiores medos.
Depois, tenho também aqueles medos mais banais: fobia de agulhas, por exemplo.

6. A tua vida é aquilo que imaginaste quando eras pequeno?
Não. Tenho aprendido a reinventar-me, over and over again... Há sonhos que ficaram para trás, há sonhos que têm sido sucessivamente adiados, ... Na verdade, poucos foram os planos/sonhos que consegui realmente concretizar. Mas a vida não é um mar de rosas, e também faz parte do caminho sabermos reinventar e definir novas rotas.

7. Sabes que um motel é um hotel com garagem? Sério, vi uma publicidade na Dica que dizia isso. Já foste a algum desses hotéis?!
Ahahahah não queiras saber demais, ora :P agora a sério, não, mas não hei-de morrer sem ir :P

8. O que te corta o interesse numa mulher?
Já escrevi dois posts sobre isso, recentemente. Podes ver aqui (clicar para abrir) e também aqui (clicar para abrir). 

9. O que mudarias na tua vida?
Poder estar mais perto dos meus. Essencialmente seria isto, o resto viria por acréscimo.

10. E se ganhasses o Euromilhões?
Já tinha respondido a isto noutro desafio. "Ajudava as pessoas mais importantes da minha vida. Ajudava algumas pessoas que sei que precisam de ajuda, que sei que têm dificuldades. Viajava muito. Ia estudar Produção Musical, e depois tencionava criar a minha própria editora. Sobretudo seria isto."

11. Tens alguma pergunta para me fazer?
De momento não me ocorre nada, mas vou guardar este free-pass para alguma ocasião em que me lembre de te perguntar algo :P

2 comentários:

Real Time Web Analytics