quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Desculpem lá a ausência

Ausência repentina, mas por bons motivos!
Eu, que até nem gosto muito de surpresas (de as receber, porque fazê-las adoro lol), fui completamente surpreendido na passada sexta-feira. E foi só o melhor momento da minha vida nos últimos tempos!

Por isso é que tenho andado afastado da blogosfera. Já sei que me passaram montes de desafios, vou tentar responder a todos mas dêem-me tempo :$ desculpem, Sérgio, ABT e Vânia! Vou tentar não demorar muito a responder!

7 comentários:

  1. Uhhh o que terá sido? :P
    Agora a sério, fico feliz por ti ;) só mereces boas notícias!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Bom dia!
    Vês como a seguir a dias menos alegres , acontecem coisas boas?
    Beijinhos e que o sol continue sempre a brilhar para ti .
    Maria
    Http://aqueceraalma.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, depois da tempestade vem a bonança :)
      Obrigado!
      Beijinho

      Eliminar
  3. Olá Roger, :)
    Fico muito contente por essa surpresa, mereces isso e muito mais e mereces ser feliz na plenitude da palavra.
    A mim não me precisas de pedir desculpa por isso e não deves, o prémio foi merecido e tinha-te que nomear, tudo o resto é paisagem e a blogosfera já me disse muito mais do que diz neste momento, algumas pessoas ainda me prendem por aqui senão já tinha dessistido de estar por aqui, adiante...

    Abraço e bom fim-de-semana, :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelas tuas palavras Sérgio.
      Sei que demorei mais a responder ao desafio, mas respondi ;)
      Grande abraço

      Eliminar

Real Time Web Analytics