sexta-feira, 12 de setembro de 2014

1 ano a (des)construir

Faz hoje 1 ano que criei este blog.
1 ano com quase 300 posts. 1 ano com mais de 3.000 comentários (metade desses 3.000 são meus, porque respondo a todos). 1 ano com mais de 38.000 visualizações. 1 ano com mais de meia centena de seguidores. 1 ano de partilhas, de desabafos, de picardias futebolísticas, de sugestões cinematográficas, ...

Criei este blog depois de mais de 3 anos de "Divagações por uma mente complicada" e outros tantos de "Pensamentos Apalavrados". Na verdade, analisando as coisas, cada um dos três blogs representa de forma bem marcada um ciclo da minha vida pessoal. São fases perfeitamente distinguíveis em cada blog.

Este último tasco foi criado depois de uma tentativa furada de largar a blogosfera. Estava num mau momento pessoal e queria deixar este mundo. Fechei o "Divagações....". Mas não aguentei muito tempo... Acabei por criar o blog de música. Mas não me satisfazia a 100%, sentia falta de escrever... E em Setembro de 2013 nasceu o "(Des)Construções da Mente", que inicialmente se chamava "Kind of Restless Soul" (daí o endereço...).

Há vários bloggers que acompanharam essa transição. Há outros tantos que surgiram mais tarde, que foram aparecendo e foram ficando. Mas a todos agradeço a presença (em muitos casos diária), os comentários, as trocas de ideias, os conselhos, as gargalhadas que proporcionaram, ...

Obrigado a todos!
E... bora continuar a (des)construir? ;)

14 comentários:

  1. E ainda bem que apareceu o "(Des)Construções da Mente"!!
    Bora ;) que venham muitos mais! Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ainda bem que andas por aqui, obrigado pela companhia blogosférica :)
      Obrigado :)
      Beijinho

      Eliminar
  2. Nós é que agradecemos Roger. Creio que nunca comentei, mas estou sempre deste lado a ler-te :)
    Susana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo feedback, Susana :)
      És sempre bem-vinda e estás sempre à vontade para comentar. São vocês que me lêem que fazem este blog, acredita :)

      Eliminar
  3. Bom dia ... Cheguei agora mas já estou a gostar muito do que escreves. Espero ajudar a manteres a energia de Viver e de escrever. Bom dia para si . Bjinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelas tuas palavras, Xi Coração :)
      Sê bem-vinda ao meu humilde tasco :)
      Beijinho e bom fim-de-semana

      Eliminar
  4. Parabéns meu caro, obrigada por estares aí! Eu por cá continuarei, a ler-te :)
    beijinhos e bora lá (des)construir ;)

    http://saladosilenciocorderosa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado eu, por estares por cá a ler-me, a comentar-me. Obrigado mesmo :)
      Beijinho

      Eliminar
  5. Eu sou dos que só te conheceu por aqui, e ainda bem, porque gosto muito de aqui vir e "te ler". :)
    Parabéns!! :)
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado :)
      E espero que continues por cá, é um gosto ter-te por aqui :)
      Beijinho

      Eliminar

Real Time Web Analytics