sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Aquele momento...

... em que se está a falar com uma amiga que não sabe da missa a metade acerca de uma determinada coisa e, sem eu dizer quase nada (SMS com apenas 4 frases curtas), ela acerta na mouche e adivinha o cerne da questão! Carago, que ou eu sou de facto muito óbvio e básico, ou quem faz parte da minha vida conhece-me de ginjeira!

Ou então já é esta década de uma grande amizade a falar mais alto, também é possível :P

Mas o que é curioso aqui é que já não é a primeira pessoa a chegar lá sem eu dizer nada... Inclusive, já duas pessoas que "mal me conhecem" chegaram ao cerne da questão... E com isto concluo que dava tudo para ser menos transparente do que sou... Incomoda-me que me leiam a alma com tanta facilidade e que eu fique tão exposto sem sequer dar por isso...

14 comentários:

  1. Compreendo-te mas não vejo mal nenhum nisso. Assim sempre alguém pode ajudar-te, o pior é quando estás mal e ninguém pode fazer nada porque não o deixas transparecer e acumulas sentimentos a maioria deles negativos. Para as pessoas de fora que querem ajudar é mau porque podem querer ajudar-te e não sabem como. Espero que fiques melhor do que já estás! Não gosto de te ver assim :/
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou bem, a sério. E no caso em questão nem era um sentimento negativo :P
      Obrigado pela preocupação :)
      Beijinho

      Eliminar
  2. E porque não deveria ser claro quem és?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é isso que está em questão. É sempre claro a pessoa que sou. Às vezes só gostaria de não ser tão transparente, de não deixar transparecer preocupações ou whatever. Acabo por ser um livro mais aberto do que gostaria, porque exponho demais as minhas fragilidades...

      Eliminar
  3. Entendo o que dizes. É bom por um lado, mas por outro entendo essa inquietação. Tens que treinar.
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto já nem vai lá com treino lol :P
      Beijinho

      Eliminar
    2. Treinar ser menos transparente? Quem nasce torto, tarde ou nunca se endireita ahahah :P

      Eliminar
    3. Eu acho que é possível. Talvez não com todas as pessoas, claro, mas acho que se tentarmos com o tempo conseguimos treinar aquilo que transparecemos ou não. Talvez seja este meu lado cauteloso a falar, mas com algumas pessoas temos mesmo de ser capazes disso.
      beijinho

      Eliminar
    4. Às vezes bem tento, mas sou uma causa perdida :$
      Beijinho

      Eliminar
  4. Como eu te percebo!!! Beijinho*

    (lancei-te um desafio lá na Sala, espreita!)

    ResponderEliminar

Real Time Web Analytics