segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

'Tás um "home", pá!

Hoje o puto completa duas décadas. O meu irmão mais novo acaba de entrar na casa dos 20. 6 anos e 8 meses, é a diferença que nos separa, mas ainda tenho na memória alguns flashes do dia em que nasceu. O tempo foi passando e o puto já é adulto. Neste momento, estamos os 3 irmãos na casa dos 20 (o mais velho entra nos 30 daqui a uns meses). E mesmo com todas as picardias típicas, mesmo com toda a porrada que demos uns aos outros, mesmo depois de tantos momentos em que fomos quase insuportáveis uns para os outros...não trocava os meus irmãos por nada!

Parabéns puto! Sê bem-vindo aos 20 pá!

Post agendado

13 comentários:

  1. espera aí, voces sao 3 rapazes^? coitadinha da tua mãe :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coitadinha da minha mãe porquê? É uma sortuda, uma rainha no meio de homens ;)

      Eliminar
  2. Parabéns. Agora já podes levar porrada, como os homens. eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah o meu irmão, em puto, levou alguma porrada - era o mais novo, sofria mais ahahah
      Estou a brincar, apesar das picardias típicas de irmãos, sempre nos demos bem :)

      Eliminar
  3. Também não troco os agri-júniores!! Por nada deste mundo!

    ResponderEliminar
  4. Regresso ao passado nestes momentos, e à vontade de ter tido um irmão. Mas, está claro, não mandava nada e portanto nunca tive.

    Parabéns (atrasados) ao teu mano!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado ABT :)
      Tenho 2 irmãos e apesar de todas as picardias típicas de irmãos, não os trocava por nada :)

      Eliminar

Real Time Web Analytics