quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Sangrei dos ouvidos com esta merda... E escorreguei no azeite...

A sério... Já não bastava a Vida Loka da Fanny, o Rúben-Lobo-Mau e a Tatiana-Capuchinho-Vermelho, as Xuxas da Bernardina... E agora ainda temos que levar com o Swing do outro Rúben?!

Mas que merdaaa é esta??????!!!! Fiquei traumatizado, acho que vou ter que fazer terapia :/
Isto é mau demais :/
E parece que é cada vez pior! A última faz sempre pensar que a anterior ainda consegue ser melhorzinha :/
E uma afronta aos músicos talentosos que existem neste país que não conseguem oportunidades de mostrar o seu talento ao mundo...


10 comentários:

  1. Porquê, meu Deus? O que é que nós fizemos de mau para que tenhamos de partilhar o mundo com esta gente?
    Vou emigrar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não diria melhor :P
      Metam estes gajos a "cantar", sei lá, no espaço? Em qualquer sítio onde não tivéssemos que aturá-los!

      Eliminar
  2. Esta gente anda louca... Perdeu a noção do rídiculo! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A questão aqui é: será que alguma vez tiveram a noção do ridículo? Ahahah xD

      Eliminar
  3. Até o azeite é de má qualidade (só vi os primeiros 20 segundos). eheheh
    Não tenho a certeza, mas penso que isto é da casa dos segredos, ou algo do género... certo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, são as "carreiras musicais" (???) de ex-concorrentes da Casa dos Segredos :/

      Eliminar
  4. Eu juro que depois de ver e ouvir isto, ponderei espetar um garfo nos olhos e nos ouvidos...
    why? why?

    ResponderEliminar
  5. eu adoro o facto de ele nem sequer cantar... limita-se a falar com uma música de fundo xD

    Espero que saibas que vou-te culpar pelos tratamentos no psicólogo! Ver isto vai-me causar traumas para a vida! xD

    ResponderEliminar

Real Time Web Analytics