sábado, 1 de fevereiro de 2014

Suspiro do Mês #5

Pois que, neste mês de Fevereiro, vamos ter aqui a primeira loira desta rubrica (é do conhecimento público que aprecio mais as morenas). E é uma loira tuga. Tem 26 anos tal como eu, e se pudesse casava-me com ela (não casava nada, estou a brincar, que também já é do conhecimento público por quem bate o meu coração). E esta menina tem um enorme talento e aparenta uma simplicidade e uma simpatia que me agradam. Tem uma das vozes portuguesas mais apreciadas da actualidade, tendo trocado o curso de Teatro em Évora por uma carreira na música. Já lançou dois álbuns de estúdio, é conhecida por actuar descalça e chama-se...

Aurea









14 comentários:

  1. Respostas
    1. Queres ser a madrinha? xD
      Deixa de ser tonta mas é... <3

      Eliminar
    2. Deixa de ser tonta!
      U know I love u! <3

      Eliminar
    3. Mas podes casar com ela na mesma... Quantas historias de amor não ficam "pelo caminho" porque apareceu um casamento com outros? Epa, acontece.... Eu só preciso que me envies o convite com antecedência para eu não ter nada marcado na altura.

      Eliminar
    4. -.-'

      "Apetecia-me mandar-te para imensos lados.

      Vou ficar-me pelo apetite!"

      É-te familiar? xD

      Eliminar
    5. As you wish, sweetheart :) <3

      Eliminar
  2. Tem muito... chamemos-lhe "talento"!! :)

    Aquele abraço!

    ResponderEliminar
  3. Epá, isto até te fica mal. O coração de um gajo de Coimbra tem é que bater pela Erika. ahahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu coração só bate por uma menina ;)
      O resto são meros suspiros para ir lavando as vistas. O coração é só de uma ;)

      Eliminar
  4. Ela é linda, sabe estar com uma postura irrepreensível, tem uma voz poderosa e muito, muito talento. :) Curiosamente não gostei do primeiro single que lançou, mas adoro algumas das suas outras músicas e este 2º album está, para mim, bem melhor que o 1º.
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sem dúvida uma grande mulher e lindíssima :)
      E também aprecio muito o seu talento, tem uma voz brutal!
      Beijinho

      Eliminar

Real Time Web Analytics