terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Ser um tio babado é...

... ficar todo derretido e com ainda mais vontade de ser pai quando o irmão mais velho manda a foto, ainda na semana passada, do sobrinho recém-nascido vestido à tigre (tipo isto - clicar para abrir). Ideias do meu irmão: era suposto o puto nascer por altura do Carnaval, então o meu irmão quando viu aquele pijama não resistiu a comprar xD

E só tenho a dizer uma coisa: tenho dois sobrinhos lindos! Mas o Santiago, para recém-nascido, é, como disse a Lia, perfeito :)

E a vontade de ser pai vai-se aguçando com estas pequenas grandes coisas...

24 comentários:

  1. Respostas
    1. És filha única ou os teus irmãos ainda não têm filhos?

      Eliminar
    2. Tenho um irmão e uma irmã! Mas ainda não têm filhos... E eu acho que está mais que na horinha!

      Eliminar
    3. Vais ver que mais tarde ou mais cedo vais ter sobrinhos para também tu seres uma tia babada ;)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. A genética não perdoa, babe ahahahah x)

      Eliminar
    2. sim... O teu irmão é de facto muito giro :p

      Eliminar
    3. Ahahah claro, precisamente porque a genética é aquela cena, isto é uma família de gente gira xD

      Eliminar
    4. eu não queria destruir-te a ilusão nem nada... mas sabes que os genes são do teu irmão e não teus, não sabes? :p

      Eliminar
    5. Mas os genes do meu irmão derivam dos meus pais, os meus genes também derivam dos meus pais, logo........ Isto tem tudo uma ligação e uma explicação lógica ;P

      Eliminar
    6. Tens razão... os teus pais também são lindos... Tu entras onde na equação? O.o

      Eliminar
    7. Ahahah estás cheia de piada xD
      O que vale é que tu sabes que eu estou a brincar nesta conversa toda xD

      Eliminar
    8. O que vale é que TU sabes que eu estou a brincar...
      Porque a malta é toda linda... mas tu és mais :$

      Eliminar
    9. E tu és uma exageradinha :P
      Mas mesmo que fosse verdade.... Os meus sobrinhos são mais lindos que eu *.*

      Eliminar
    10. Estamos de acordo.. Choca ai um aifaive :p <3

      Eliminar
  3. A vontade de ser pai é natural, mas sai mais barato ser tio. eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah mais barato sai de certeza, mas ser pai é algo único ;)

      Eliminar
  4. Roger, não sei de que outra forma te dizer isto, por isso vai mesmo assim : está na hora!!! :)

    ResponderEliminar
  5. Adoro os fatos de Carnaval para bebé looool

    ResponderEliminar
  6. Ahahaha...um bebé vestido de tigre deve ficar um amor. :) :)
    Queres ser pai? Mesmo? Então e estás à espera do quê? :)
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou suspeito para falar, porque sou um tio mesmo babadão, mas o puto estava mesmo giro com aquele pijama :D

      E sim, quero muito ser pai. Mas ainda não tenho vida para isso... Não tenho estabilidade, a nenhum nível...

      Beijinho

      Eliminar

Real Time Web Analytics