terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

A propósito da separação da Cláudia Vieira

Não é segredo para ninguém que eu tenho um certo "fascínio" pela Cláudia Vieira. Vamos primeiro aos motivos óbvios: é uma mulher lindíssima, extremamente sensual, possuidora de um sorriso maravilhoso, e que se enquadra na perfeição no tipo de beleza feminina que mais me desperta a atenção (morena, olhos escuros, alta qb e "com tudo no sítio"). Para além disso, gosto bastante da sua atitude enquanto figura pública. Aparenta sempre ser uma pessoa extremamente simpática e afável, que sabe conjugar a simplicidade com o "glamour" e com o charme e muito acessível. Por tudo isto, é a número 1 do meu top nacional de mulheres bonitas e com atitude. Não posso opinar muito do seu talento como actriz, porque não tenho por hábito ver novelas. Apenas posso opinar do que achei dela enquanto apresentadora do "Ídolos": não achei que se enquadrasse porque claramente não estava na sua praia (e ter ao seu lado um apresentador e comunicador nato como o Manzarra deixava mais visíveis as suas fragilidades). Mas nada disso fez esmorecer o meu fascínio por ela!

Como iniciei este post: é público que tenho um certo "fascínio" pela Cláudia. Pois que hoje estava no trabalho, concentradíssimo ("oh sócio..." xD), quando sou interrompido por uma colega: "Roger, chega lá aqui rápido". Levanto-me e a minha colega, mal me aproximo, diz-me "a 'tua' Cláudia Vieira está solteira!!!" enquanto me mostra no PC a notícia do dia da imprensa cor-de-rosa.

Pois que termino este post dizendo:
Cláudia Vieira, se leres isto... Estive tantos anos à tua espera e agora, que sou um homem cujo coração já tem dona, é que te lembras de deixar o Teixeira?! Vens com, mais ou menos, ano e meio de atraso.... Continuo a admirar-te muito... Mas, sorry, já vens tarde :P

(Este post é obviamente uma brincadeirinha :P)

22 comentários:

  1. mas eu tou solteira... se vires o pedro teixeira a passar avisa tá?

    ResponderEliminar
  2. Já agora se o Teixeira precisar de algum tipo de consolo eu estou disponível!! :)

    Agora a sério, quando vi a notícia nem queria acreditar, pensei que era brincadeira, sempre os vi como um casal exemplar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Digo-te o mesmo que disse à Nix: fala com o HSB xD

      Acho que essa é a ideia generalizada, porque nunca se viu intrigas sobre eles na imprensa acho eu. Mas pronto, as coisas duram o tempo que têm de durar :)

      Eliminar
    2. Verdade, as coisas duram o tempo que têm de durar e desde que estejam bem e felizes é o mais importante, seja juntos ou separados. Mas que foi uma espécie de choque foi.

      Eliminar
    3. E que acima de tudo se respeitem por causa da filha, isso é o mais importante :)

      Eliminar
  3. Por mim, estás à vontade para lhe fazer chegar tão magnifica carta e ficar com ela ;) Não se devem desperdiçar oportunidades para ser feliz, com alguém que "enche todas as medidas".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhar não tira pedaço, ou tira? É que não me lembro de ver nas notícias o Bradley Cooper ou o Matt Bomer terem ficado sem algum pedaço ;)

      Eliminar
    2. Nunca se sabe o que poderia acontecer se eles fossem portugueses, livres, desimpedidos e..... hetero (no caso do Bomer). Tu tens tudo a teu favor.

      Eliminar
    3. Vais querer continuar a dizer disparates? -.-'

      Eliminar
    4. Não. Acho que já passei a ideia principal. Mas não retiro o que disse em relação a eles.

      Eliminar
    5. "Mas não retiro o que disse em relação a eles." ???não percebi???

      Eliminar
    6. "Nunca se sabe o que poderia acontecer se eles fossem portugueses, livres, desimpedidos e..... hetero (no caso do Bomer)."

      Eliminar
    7. Então e fazes tu muito bem. Eu também não retiro o que disse no meu post. Porque mantenho o que já afirmei "olhar não tira pedaço".

      Eliminar
    8. Reservo-me o direito de não dizer mais nada.

      Eliminar
  4. As Cláudias são as maiores, pá! Pronto, n resisti ;)

    PS- e eu devo ser a única mulher que não acha o ex dela nada de especial. Já quase provoquei tremores a amigas minhas quando digo isto, mas o Teixeira não me diz nadinha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por motivos pessoais, reservo-me no direito de não comentar a tua primeira afirmação xD

      PS - A avaliar pelos comentários da Nix e da Inês, algo que me diz que também lhes deves provocar tremores com esta tua afirmação pública xD

      Eliminar
    2. Ahah tremores não! São gostos. Cada um tem os seus...
      É menos uma ao lugar de próxima namorada do Teixeira, já que candidatas não devem faltar :D

      Eliminar
    3. Ahahah só falta começarem a tirar a senha xD

      Eliminar
  5. Confesso que fiquei surpreendida com a notícia. Sempre achei que este casamento era daqueles que seria para sempre. Mas eles lá sabem.
    Quanto ao talento dela, posso dizer que sim, a apresentação não é a praia dela mas conseguiu melhorar ao longo do tempo e ultimamente estava bem melhor. Quanto actriz, gosto. Não vi todas as novelas onde já entrou mas vi algumas e já a vi ao vivo numa peça de teatro, a primeira que ela fez. Mais uma vez ao lado de alguém com dom nato, Luís Gaspar, que a ajudou muito. Notou-se um bocadinho verde, mas com muito jeito e gostei muito de a ver. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As relações duram o tempo que têm de durar :)
      Contudo, elogio-lhes a forma como lidaram com o assunto, não andaram a lavar roupa suja na imprensa e, aparentemente, estão a fazer tudo com o maior cuidado perante a filha.

      Quanto à Cláudia... Pois, confesso que a minha apreciação tem mais em conta o factor da aparência :$ não sou especial conhecedor do trabalho dela :P mas como mulher é lindíssima ;)

      Beijinho

      Eliminar

Real Time Web Analytics