terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

E o blog soma e segue :P

É incrível como dois posts tão recentes (ambos de Fevereiro) tiveram um boom tão grande que entraram directamente para o top 10 de posts mais vistos deste blog o.O
Escreve-se sobre assuntos mais actuais e/ou polémicos, e as visitas disparam logo! Só nesta segunda-feira tive mais de uma centena de visitas o.O
Bem... A todos os que passaram por aqui, obrigado. E aos haters que por aí andaram também - não é irónico que até vocês contribuem para o crescimento deste blog? xD

Clicar para aumentar

13 comentários:

  1. Venho só dizer-te, para o caso de ai as noticias serem mais lentas a chegar do que aqui, que se consta que a tua querida foi traida e, como tal, deve estar a sofrer imenso e a precisar de colinho :)

    - só para continuar na onda do post mais lido dos últimos tempos *.* [e já agora, o mais comentado também não está mal *saindo de fininho :p*]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As notícias chegam aqui a tempo e horas :P e já me constou. Sinceramente, cheira-me mais a trabalho da imprensa cor-de-rosa do que realidade. Antes do anúncio da separação da Cláudia Vieira e do Pedro Teixeira, não se ouviam rumores de coisa nenhuma, eram tidos na sociedade como um exemplo de casal. Agora separam-se e já se ouve de tudo?! Parece-me, talvez ingenuamente, especulação pura. Mas seja como for, a Cláudia tem colinhos melhores que o meu de certeza :P

      [e o post mais comentado também não está nada mal, não ;)]

      Eliminar
    2. Quantidade não é qualidade ;)

      Eliminar
    3. A minha qualidade não está ao serviço da Cláudia Vieira xD

      Eliminar
  2. O meu cantinho é tão low profile comparado com isto. E fico feliz xD
    é que disparar assim é assustador. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL o meu também é low profile (embora o anterior fosse muito mais xD). Mas quando surgem assuntos mais actuais e/ou polémicos, todos os caminhos do Google vêm dar aqui :P

      Eliminar
    2. Tb :)
      Ironizo mas gosto imenso é de partilhar. Se lêm ou comentam é gostoso, mas não uma finalidade,

      Eliminar
  3. É falar de coisas que o povo gosta de ler e tumbas...voam as visitas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já experimentei. Não dá resultado. Não tem nada a ver com isso. Com o que tem, não sei realmente. Mas existiu uma altura em que, como gosto muito de ler outros blogues, reparei que existiu uma coincidencia de temas e andavam todos a comentar o mesmo. O meu era mais considerações, ponderações mas pouco de comentar a actualidade. Lá tentei, experiência, mas acho que não é por aí. E depois para receber apenas um "concordo", "concordo", seguido de um "concordo", não é que tenha mal, mas também não acrescenta muito ao debate ;D

      Eliminar
    2. Eu acima de tudo escrevo o que me dá na cabeça. Quando estou a escrever, não me preocupo nada se o assunto é actual ou polémico ou se vai ter muitos comentários. Sou simplesmente eu nas minhas divagações.

      Eliminar
  4. Será que o «segredo» para tanta «popularidade» é criar hatters? Se sim, dispenso. A vida real já nos surpreende qb não preciso de chatices blogosféricas ahaha.

    PS: tens de dar um desconto de 50% aos posts onde dás respostas a todos os comentários ehehe! Já é metade que te lê! :D :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os haters não trazem popularidade, a popularidade é que pode trazer haters. Mas não ligo nem a uma coisa nem a outra ;)

      PS - Dou sempre resposta a todos os comentários. Porque para mim a blogosfera também é debater ideias, discutir opiniões, criar laços. Nunca deixo ninguém sem resposta. Anyway, a estatística postada mede apenas as visualizações (apesar de ali, na imagem, constar o número de comentários)

      Eliminar

Real Time Web Analytics