quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Suspiro do Mês #4

E para entrar em 2014 da melhor forma, o suspiro deste mês de Janeiro é a minha grande musa inspiradora :$
Tenho uma panca por esta menina já há uns bons aninhos! Para além de ser um verdadeiro avião, é também um poço de sensualidade (como, de resto, se pode comprovar neste vídeo - clicar para abrir link). Esta mulher é daquelas que, se eu tivesse a sorte de a ver à frente, ia deixar-me completamente boquiaberto :$

Sem mais demoras...
Nicole Scherzinger










20 comentários:

  1. éeeeeeee lahhhhhhhhhhh
    queres dar cabo da auto-estima de uma gaija logo no inicio de 2014??? ao fim de 2 semanas de alguns excessos??
    é pah..tá mal!!! :)
    beijos...é gira sim senhor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah dar cabo da auto-estima? Isto até pode servir de incentivo ahahah xD
      Beijinho

      Eliminar
  2. Bela maneira de começar o ano :)

    Que tenhas um grande 2014 meu amigo.

    Abraço

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lavar as vistas ajuda sempre ;)

      Obrigado meu caro, que o teu 2014 também seja altamente!

      Grande abraço

      Eliminar
  3. Not bad... not bad at all! :)

    Bom ano! Abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Not bad?
      She makes me happy in my pants ahahah
      Bom ano, abraço

      Eliminar
  4. A gaja é gira todos os dias, arre puta xD

    ResponderEliminar
  5. Ficavas de queixo caído... ou caído de queixos. ahahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah sei lá como ficava, esta mulher tira-me do sério mesmo xD

      Eliminar
  6. Ehhhh lááááá!!!! Andaste a espreitar a minha lista:)))) das meninas a manter debaixo de olho:) um dia destes ela aparece por lá também acho-a um colosso de mulher:)))

    jinhoooossssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida que é um portento :D
      Fico à espera que apareça, para soltar um bocadinho de baba ahahah :P
      Beijinho Surizinha :)

      Eliminar
  7. Até te esquecias de respirar, não?!
    :p

    ResponderEliminar
  8. É bem gira, sim senhor. :) Tens bom gosto. :)

    ResponderEliminar
  9. É gira para apreciar no papel :p Confesso que eu sou mais de me deleitar a observar o que me rodeia, sou uma moça de gostos simples bem sei :D Mas confesso que também há um actor que me deleita, e a maior parte das pessoas não entende, nem eu ora, tem músculos? não! É moreno alto e bonzão? Também não... Mas eu gosto... É o meu Gublerzinho :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O das Mentes Criminosas? Não sei se há assim tanta gente que não entenda, uma vez que conheço algumas mulheres que partilham o teu gosto xD

      Eliminar
  10. Boa escolha! É como um helicóptero... gira e "boa"!! (Sim, sou do Norte!!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah eu sou do Centro e digo muitas vezes essa expressão na brincadeira, mesmo com o vosso sotaque xD

      Eliminar

Real Time Web Analytics