quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Ainda (e para finalizar) sobre o Cristiano Ronaldo

Só para irritar o Bigodes xD
Toma lá Mustache!



"Ganhaste o Teu povo, a Tua gente, a Tua pátria! Ganhaste uma legião de apoio considerável, capaz de se curvar perante a tua notória entrega, a tua abnegação e a tua capacidade de sofrer, sim, porque não nos esqueçamos nunca que foste “trabalhar” no dia em que soubeste que o teu pai tinha falecido!

E por isso, por tudo isto, te digo, em meu nome e em nome de todos nós: obrigado!

Obrigado por me encheres de orgulho, ainda que seja este um sentimento ridículo e comezinho, é meu, é nosso, é teu! E nessa liberdade ninguém toca! Tiram-nos o dinheiro, os empregos, levam-nos os amigos para fora, tiram-nos a esperança, mas que nunca se lembrem de atacar aquilo que para muitos é o tesouro de uma vida, o orgulho em ser e falar português e sobretudo que não nos tirem o gozo, a possibilidade de te ver assim, de quando em vez, marcar mais dois ou três! Obrigado Cristiano, três vezes obrigado!"

Carta a ti, Cristiano - Por Martim Mariano (clicar para abrir link e ler na totalidade)

8 comentários:

  1. hahahaha não me irritas :p
    Mas não agradeças por mim... :)

    E já respondi lá na CM.. :)

    ResponderEliminar
  2. Cresteane filhe, tivetes beim. Tamos a tês pés e nada mais importe neste vide agore ;)

    Ahahaha, viva CR7!

    http://saladosilenciocorderosa.blogspot.com.pt

    ResponderEliminar
  3. Prémio muito merecido. :) Grande profissional, com verdadeiro orgulho nas cores que veste.
    beijinho

    ResponderEliminar

Real Time Web Analytics