segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Estou-me a cagar se fico como vilão! Tenho as costas largas!

Pardon my french!

Só devo alguma coisa à minha consciência.
E essa deixa-me dormir tranquilo.
Cansei de ser otário. Não volto a ter mais noites tristes como as últimas. 
Over and out.

Post fechado a comentários, foi só e apenas um desabafo numa noite regada de lágrimas...
EDIT (posterior à publicação do post): desabafo a quente, entenda-se... Há alturas em que nos deixamos cegar pelo desespero e também por uma certa raiva... A minha estadia na blogosfera sempre (desde 2007) se pautou por desabafos diversos, uns mais legítimos que outros, uns mais turvos que outros. A diferença é que no início eu escrevia só para mim, não tinha seguidores e as pessoas da minha esfera pessoal que conheciam o blog sabiam o porquê de alguns posts mais enigmáticos, digamos assim. Agora os meus desabafos são um pouco mais públicos... Porque sou lido por vocês... Mas eu não consigo mudar a minha maneira de ser: este blog é o meu reflexo, com tudo o que tenho de bom e de menos bom. E este espaço faz-me sentido enquanto espaço de desabafo, porque é também assim que encaro a blogosfera desde o dia em que me iniciei. Continuará a ser encarado assim, porque não sei ser de outra forma. Mas há determinado tipo de posts, tipo este, que ficam fechados a comentários, precisamente porque se enquadram nos ditos desabafos pessoais: são posts que (quase) ninguém entende - e escrevi "quase" porque há sempre uma ou outra pessoa da minha esfera pessoal que compreende estes posts mais privados.
Não vou pedir desculpa por ter estes desabafos por aqui de vez em quando, porque não sei ser de outra forma - e este Roger dos desabafos é um Roger ainda mais genuíno do que o Roger do dia-a-dia blogosférico (sou sempre, mas há posts que são tão pessoais que fico mesmo completamente despido). Peço apenas desculpa por fechar os comentários - mas acho que é uma opção legítima e acertada. Beijos/abraços
Real Time Web Analytics