quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Brincadeirinha que se tornou viral?

Ora pois que soube hoje que uma brincadeirinha que fiz aqui há uns meses neste post (clicar para abrir) se anda a tornar "viral" na comunidade sportinguista.

Segue o print que me enviaram:


Pelo que me disseram, este print já tem umas horas, mas consta-me que actualmente a imagem já conta com mais de 100 partilhas e mais de 400 likes! Sinto-me honrado pá :P

Uma vez que não tenho Facebook, deixo aqui no blog um grande abraço à malta do grupo Sporting Fans. Saudações leoninas e Sporting sempre :D

EDIT - Eu juro que hoje ia pôr a leitura em dia, ver os vossos blogs (coisa que já não faço há uns dias)... Mas lamentavelmente vou ter que ficar pela boa intenção. O Blogger não quer colaborar e está sempre a breakar :/ Ainda consegui ver e comentar "meia dúzia de blogs", o resto terá que ficar para depois. Desculpem lá qualquer coisinha :/

10 comentários:

  1. So os sportinguistas é k fazem coisas lindas destas roger :) - aconselhava-t a pedir comissão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah não peço porque não me importo nada que partilhem :P

      Eliminar
  2. Quem torto nasce, tarde ou nunca se endireita.
    Parece que nem o Bimbo da Costa o conseguiu endireitar. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em tempos, ainda ele jogava no Sporting, ouvi rumores que ele tinha alguma coisa a ver com a Máfia Russa. Digo-te já que não me espanta nada xD

      Eliminar
  3. Já tinha visto isto no facebook, mas não fazia ideia que era uma criação tua. :) Muito original. Parabéns!! :)
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado :P
      Não foi nada de especial, uma montagem'zinha da treta, só na brincadeira. Mas pelos vistos anda "a correr mundo" xD
      Beijinho

      Eliminar
  4. Wattt? Foste tu que criaste o wanted? Ahahaha. Não me apercebi desse detalhe na altura ;)
    P.S.: O FCP pode dar-se ao luxo de fazer umas contratações deste género. O Iz podia ensinar o truque de magia ao treinador, por exemplo. Isso sim, seria de valor ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL sim, fui eu que criei, em mera brincadeira e palhaçada. Mas parece que anda para aí a circular :P

      PS - Os vossos argumentos para desculpar as atitudes do Marat Izmailov são priceless xD quanto ao teu treinador, deixa lá, pelo que tem mostrado o prazo dele deve expirar no final da época xD

      Eliminar

Real Time Web Analytics