sábado, 4 de janeiro de 2014

A sério que ainda há pessoas paradas no tempo?!

Esta semana recebi uma sms, vinda de uma antiga colega de escola, que era algo mais ou menos assim:

"Hoje a Vodafone faz anos. Envia esta mensagem para 15 amigos 91 e receberás 15€ de saldo, marca *#100# para confirmar."

E sabem o que é que eu fiz à mensagem?
Obviamente que eu não podia desperdiçar a oportunidade... de apagá-la xD

A sério que ainda há disto em 2014? :/
Pior: a sério que, em 2014, ainda há quem acredite nisto? A sério que ainda há quem envie isto? Sms e mails corrente é tão 2004 pá, não 2014 xD

29 comentários:

  1. Nunca alinhei nessas correntes, mesmo aquelas por e-mail.
    Tive de mudar o meu e-mail pessoal porque tenho um chaparro na família que me enchia a caixa do correio com aquelas merdinhas brasileiras, com "jezuis pra cá, deus pra lá"...
    SMS's só recebo as promoções do Continente e da Perfumes e Companhia. eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também nunca alinhei nessas correntes, mas passo a vida a recebê-las, sobretudo por e-mail xD
      Que praga!

      Eliminar
  2. É tao...1998!!!! Credo...tenho alergia ás msgs em corrente. Pior mesmo, só a altura dos toques a toda a gente só para dizer "ola" ou msgs em género corrente, mas em nome de Nossa Senhora de Fátima ou das vítimas não sei do quê.
    Haja pachorra!

    http://saladosilenciocorderosa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL a fase dos toques era bem parva, mas na altura tinha a sua piada ahahah xD
      Agora as mensagens correntes são uma praga que nunca mais acaba -.-'

      Eliminar
    2. Acho que estas correntes são intemporais. A minha mãe já me contou que em meados dos anos 80 havia correntes por carta. Não sei muito bem com que objectivo, mas era do mesmo género de correntes. Ou seja, estas correntes já existiam muito antes da internet e dos telemóveis aparecerem. LOL

      Eliminar
    3. O objectivo, acho eu, é sempre o mesmo: estupidez pura ahahah :P

      Eliminar
  3. Ui..isso ainda acontece? A sério? Não estava preparada para isso :P

    ResponderEliminar
  4. É como aquela malta que, no facebook, partilha a imagem do talão do euromilhões... Enfim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi? o.O
      LOL não tenho facebook, por isso não faço ideia do que estás a falar xD

      Eliminar
    2. Quando voltar a ver, faço um print screen!

      Eliminar
    3. !Partilha esta imagem do talão do euromilhões e se esta for a chave vencedora também recebes uma parte do prémio." Looooooooooooooooooooooooooooooool...sim, isto existe. :P

      Eliminar
    4. LOOOOOL estás a falar a sério? xD
      Portugal deve andar cheio de milionários portanto xD

      Eliminar
    5. Ah, pois é, carradas de milionários por esse país fora!

      Eliminar
    6. Seríssimo. :)
      Nem imagino a quantidade de milionários que por aí anda. Ahahahah

      Eliminar
    7. Este mundo está definitivamente perdido xD

      Eliminar
  5. Já não recebo umas dessas há algum tempo! Mas isso é mesmo tão 2007/08...não posso dizer que era tão 2004 porque mandei algumas depois disso - não como o teu exemplo, mas as sms correntes fofinhas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh há mensagens correntes que até têm a sua piada (algumas de Natal, por exemplo).
      Mas estas de "passa a não sei quantas pessoas para receberes não sei o quê" é tão ridículo -.-'

      Eliminar
  6. E então quando há pessoas que não te respondem às mensagens importantes, mas depois te mandam mensagens destas? É das piores coisas que me podem fazer. Grrrrrrrrr
    Sim, ainda há gente atrasada que acredita nisso. :/
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz-me de facto confusão como é que ainda há quem acredite nisso :/

      Eliminar
  7. Eu, e o meu conhecido mau feitio, nem acabamos de ler essas msgs até ao fim...mas sim, fico chocada com a ingenuidade (devia dizer burrice...??) de tanta gente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eu concordo contigo ;)
      Numa altura em que quase toda a gente já tem acesso a telemóveis e internet, confesso que me "choca" a falta de noção, diria mesmo até a falta de cultura tecnológica :/

      Eliminar
  8. Ahahah :) Devias ter transformado a engraçadíssima conclusão do teu post em sms-resposta ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah nem pensei nisso, quando recebo este tipo de sms só penso em apagá-las xD

      Eliminar

Real Time Web Analytics