segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

"She may be the reason I survive (...) the meaning of my life is SHE!"

"Toda a gente sabe que te amo
Toda a gente sabe o que sinto por ti
Toda a gente sabe que sim
Menos tu"


Quer dizer... Tu sabes... Mas às vezes tens uns vaipes :$
Mas dúvidas houvessem...

EU AMO-TE LIA!
Sim, a Lia (clicar para abrir) é a mulher por quem estou apaixonado desde Setembro de 2012. E eu tenho o maior orgulho em dizê-lo, porque tenho o maior orgulho nela. E nunca o vou esconder porque não tenho vergonha nenhuma em dizê-lo, não me vou inibir de o demonstrar perante seja quem for, porque é a VERDADE! No dia-a-dia eu rejo-me sempre pela verdade e a verdade é que é ela que faz o meu coração bater! E não há espaço para nenhuma outra mulher no meu coração, a Lia ocupa-o por inteiro praticamente desde o dia em que chegou à minha vida!

Se algum dia tiveres dúvidas do quanto te amo, vem ver este post... Porque este post é mais uma prova (pública) do quão doido sou por ti, independentemente dos altos e baixos da nossa história.

Sou teu, só teu, todo teu. Por favor, não duvides disso.

45 comentários:

  1. Apetecia-me mandar-te para imensos lados.

    Vou ficar-me pelo apetite!

    (Grava so isto tambem: duvido tanto quanto tu. Duvido quando tu duvidas tambem)

    Amo-te, idiota imbecil (-.-) :$

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Shiu :$
      O idiota imbecil ama-te, mais que tudo! E só isso é que importa, right?

      Eliminar
  2. Isso daria pano para mangas.
    E eu nunca precisei de provas do que quer que fosse, so para esclarecer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu percebeste o contexto -.-'
      E eu sei que não precisaste nunca de provas. Mas eu também não tenho pudor nenhum em mostrar perante o mundo o que sinto por ti! "Toda a gente sabe que te amo, toda a gente sabe o que sinto por ti..." é preciso continuar com o resto da música? :P

      Eliminar
    2. Se quiseres cantar...... se nao remete-te ao silencio ;)

      Eliminar
    3. Eu canto mal :$ ahahah xD (tenho que dizer isto, que é para não aparecer outra vez aí a Never e o Anonymus a pedir para cantar para o blog xD)

      Eliminar
    4. Nao desmerecendo os pedidos, fica desde ja a informacao que eu nao aprovo a ideia, mas o blog é teu, a voz é tua e a decisão tambem :)

      E ficamos por aqui.

      Eliminar
    5. Mas tu não me conheces? o.O
      Isso já deve ser o soninho a falar ;P
      Love you! Assinado: o idiota imbecil *.* (essa agora vai ficar gravada xD)

      Eliminar
    6. Nao, nao te conheco. Es um estranho com quem acabei de me cruzar no meio da tempestade que esta la fora (se eu deixar de dar noticias - ja tenho posts agendados ate dia 30 - pesquisem nas noticias... de certeza que o vento me levou :0)

      E sim... aqui sao quase 3.30 da manha e eu estou acordada ha quase demasiadas horas.... ooooobvio que tenho sono.

      Eliminar
    7. E tudo o vento levou xD
      Eu salvo-te ;P
      Vai mas é dormir :) aliás, vamos, que eu também tenho sono :P

      Eliminar
    8. Tudo nao... so eu, que eu nao quero ca misturas -.-

      E espero que esta conversa nao iniba ninguém de comentar o teu blog :c

      Adeeeeus, mundo cruel... credo, que sono.
      Hasta mañana, chico.

      Te quiero ♥♡

      Eliminar
    9. LOOOOL xD
      Se alguém se inibir deixa lá que já fizemos a festa sozinhos ahahah xD

      Vai dormir que o teu mal é sono ;P (e o meu também xD)
      Jogo sujo, pores-te a esta hora a falar em espanhol -.-'
      Hasta mañana, chica. Te quiero mucho <3 (estou aprovado? xD)

      Eliminar
    10. Para ja, estas safo... que aprovado ja foste ha "quase" dois anos.

      Fuuuuuuui *

      Eliminar
    11. Opá, não se esqueçam de convidar o pessoal para o casório eheheh

      Tudo de bom para os dois!!

      Eliminar
    12. Um gajo ta afastado por uns tempos e qd xega isto parece o barco do amor lol
      Lia não te conheço mas parabéns...tens aí um gajo á seria....mas POR FAVOR roger...cantar nao!! a serio xD

      Felicidades para os 2

      Eliminar
    13. Anonymus,
      Eu sou músico pá, já esqueceste? xD
      Obrigado meu caro, grande abraço. E vê se vais aparecendo, tens mesmo andado desaparecido xD

      Eliminar
    14. Anonymus, dizem as más linguas que não sou pessoa boa de conhecer... por isso, acho que não perdes nada :$
      E há muito tempo que sei o que tenho "em casa"... não é de agora! ("um gajo à séria" é que já é discutivel, mas por favor, aqui não xD)

      Eliminar
    15. Anonymus,
      Não ligues, ela é tonta xD é sim uma excelente pessoa de conhecer *.*

      Liazinha,
      "("um gajo à séria" é que já é discutivel, mas por favor, aqui não xD)" o.O oi???

      Eliminar
    16. Lia, expressoes como " más linguas" usadas com um individuo de humor duvidoso como eu é smp perigoso...nao va eu assumir que que isso se relaciona com o ser discutivel o roger ser um gajo á seria, ainda para mais aqui nao lol

      Roger, sei que és musico mas isso nao é um bom argumento pois posso enumerar so assim de rajada, 7 ou 8 musicos e ate cantores com sucesso mas k cantar bem...nicles xD

      Eliminar
    17. Anonymus,
      LOL que interpretação, meu xD
      E sim, sou mais músico do que cantor, mas ainda assim sou afinadinho e já fui vocalista de uma banda :P

      Eliminar
  3. Para quando os dois acordarem, só vos queria dizer bom dia:) ...que gosto muito dos dois:) e que quero muito, muuuuiiito:) que tudo dê certo:) aos dois:)

    Boa Semana Rogerzito:) Boa Semana Liazita:) jinhooooosssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh obrigado Surizinha :)
      Boa semana para ti também :)
      Beijinho

      Eliminar
    2. Mamã, gracias :) para ti também *

      Eliminar
  4. Meninos, desculpem-me... mas do que escreveste aqui, EU nunca tive dúvidas, nem do contrário. :D!!
    E eu nem sequer vos "conheço".
    Vocês é que são os dois, uns patetas :)...
    Xi para os dois

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh obrigado :)
      Somos, de facto, muito patetas por vezes :P
      Beijinho

      Eliminar
    2. Minha Sibilia, tu és uma querida e isso já não é novidade :$ e queres saber a verdade? Pateta também é algo que eu já chamei ao Roger em tempos :p ahahah

      Eliminar
    3. True story. Tinha qualquer coisa a ver com "cabelo à beto e sorriso pateta" xD

      Eliminar
    4. É quase mais ou menos isso. 29 de Janeiro é um bom dia, não é? Eu gosto! *Lia sai de mansinho e não volta :p*

      Eliminar
    5. Todos os dias 29 são bons dias :$
      Até o 29 de Fevereiro, que só dá um ar de sua graça de 4 em 4 anos xD *****

      Eliminar
  5. Opá, eu vou parecer uma enorme intrometida, mas tenho de vir aqui "meter-me" e dizer que isto é bonito!! :) O Amor existe e está vivo. Não é um mito urbano :)

    Beijinhos para os meus dois Leões

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado cara leoa CM :)
      E não intrometes nada, ora essa!
      Beijinho :)

      Eliminar
    2. Minha Leoa, tu nunca estás a mais... E eu concordo: o amor existe e (às vezes) é bonito ahahah

      Beijinho minha Grande Leoa :) **

      Eliminar
  6. Oh que lindo parzinho...gostei de saber que estão felizes...Vá a distância só reforça os verdadeiros laços...vivam a vossa felicidade...:) . São dois leozinhos Vê-se logo...
    Beijinhos para os dois

    ResponderEliminar
  7. Assim de repente, que estou um bocado a leste... Está tudo resolvido? Já se entenderam?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos dias :$
      Há amor, muito amor. O resto, o futuro o dirá...

      Eliminar
  8. Já vi que anda mel a mais neste blog. ;) (brincadeirinha)
    beijinho

    ResponderEliminar

Real Time Web Analytics